05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Yuri Mansur representará o Brasil em St Gallen, Suiça

Data: 23/05/2014

No início da próxima semana, dia 26 de maio, o brasileiro, Yuri Mansur do Brasil partirá da Bélgica para a Suíça para representar o Brasil no  no CSI5* em St Gallen na Suíça.

Mansur apresentará no próximo evento suas duas montarias, QH Best Choice Amor e QH Best Choice First Division, ambos os cavalos com excelente performance que pode ser admirada na semana passada na França no concurso internacional de salto em La Boule, durante a prova da Copa das Nações e no Grande Prêmio, prova de 1,60m de altura.

O brasileiro que no ano passado mais venceu grandes prêmios no Brasil, Campeão da Liga Sul Americana, teve uma boa participação na final da Copa do Mundo de Hipismo esse ano em Lyon, sendo o único brasileiro qualificado para participar desta grande final e conseguiu ficar entre os 23 melhores cavaleiros do mundo. Yuri está atualmente treinando na Europa, para poder representar o Brasil da melhor maneira possível dentro de um ano tão significativo para o esporte hípico, como a Final da Copa do Mundo em Lyon e os Jogos Eqüestres Mundiais na Normandia no segundo semestre.  

Fonte: SKS Promoções

Compartilhar

Tags

Yuri Mansur

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.