05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Yuri Mansur Guerios venceu no Polana

Data: 20/08/2012

Entre os dias 17 a 19 de agosto, a bela cidade de Campos do Jordão no interior de São Paulo, recebeu a estrelas do hipismo nacional para o IX Concurso Hípico Polana/AmeCampos -  2012, no Centro Hípico e Haras Polana.

O cavaleiro top, Yuri Mansur Guerios venceu a prova de sábado, dia 18 de agosto, de altura de 1,35m seletiva para o Grande Prêmio com QH Best Land Lady Camera Hipismo, sem faltas, na marca de 50s03. O segundo posto ficou com Kitaro Baldaia Bemfica com Kanonikus Sanol Dog Protécnica. A terceira posição foi ocupada pelo representante do Centro de Treinamento Helvetia Riding Center, Nando Miranda montando Moise Du Paradaise, em 51s78.

Nesta semana Yuri Mansur embarca para o Paraguai para ministrar clínica de hipismo em Assunção entre os dias 23 a 25 de agosto, para auxiliar um seleto grupo de cavaleiros e amazonas aperfeiçoarem suas técnicas no esporte.

Em suas clínicas Mansur enfatiza também a importância do trabalho de plano, bem como lida com o animal, cuidados básicos de higiene, adestramento, controle emocional, concentração entre outros.  No último dia de clínica ele realiza uma prova para colocar em prática o aprendizado do grupo.

Yuri Mansur Guerios tem 33 anos de idade e uma trajetória vitória no esporte hípico, começou desde muito cedo a prática do esporte, morou no exterior aperfeiçoando sua técnica, representou o Brasil em diversas competições internacionais e traz em sua bagagem inúmeras conquistas significativas para o país. Hoje é o titular da equipe Quality Horse e considerado um dos mais importantes e respeitados comerciantes de cavalos do Brasil.

Fonte: SKS Promoções e HipismoBR

Compartilhar

Tags

Yuri Mansur Guerios, Kitaro Baldaia Bemfica

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.