05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Vem aí o CSN Top Riders no Helvetia Riding Center

Data: 11/12/2012

Está chegando o grande momento do ano, um dos concursos mais esperados do calendário hípico, finalizando também o ranking de salto dos Seniores da Confederação Brasileira de Hipismo, o CSN ****, Concurso de Salto Nacional Top Riders no Centro de Treinamento Helvetia Riding Center, com a participação das maiores estrelas do cenário hípico brasileiro.

O evento iniciará no dia 14 de dezembro, prosseguindo até domingo, dia 16 de dezembro movimentando o interior de São Paulo, a cidade de Indaiatuba o maior pólo eqüestre do país.

O Concurso terá uma das maiores premiações do ano para evento nacional, com mais de R$ 170 mil reais além de fantásticos prêmios, como um carro 0k para o vencedor do Grande Premio Agro Z (Agropecuária Zurita)

Esse evento será responsável pela ultima etapa do ranking de salto da categoria Sênior da Confederação Brasileira de Hipismo e, quem vem na liderança até o momento é Francisco Musa.  Os percursos serão do desenhador de percursos internacional, o brasileiro Guilherme Jorge.

Francisco Musa está com 101 pontos, seguido dos cavaleiros: César Almeida e Artemus de Almeida ambos com 96 pontos. Ainda na briga e na 3ª posição vem Fábio Leivas da Costa com 73 pontos.

O evento iniciará na sexta-feira dia 14 de dezembro com a Copa MPT, prova de altura de 1,40m e 25 mil reais em premiação para essa prova. Já estão confirmados 250 conjuntos participantes no evento.

Acompanhem o evento no site http://www.hipismobr.com.br

Fonte: Sks Promoções

Compartilhar

Tags

Francisco Musa, César Almeida, Artemus de Almeida, Fábio Leivas da Costa

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.