05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

V Etapa ABHIR do Campeonato de CCE e Adestramento

Data: 13/06/2014

A ABHIR realizará nos dias 14 e 15 de Junho, no Clube de Cavaleiros Prof .Victorino Machado, localizado na Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade, o Concurso Combinado Estadual de Equitação.

A V etapa do campeonato ABHIR do Curso Completo de Equitação (CCE) contará com a participação de 70 competidores da cidade e região, sendo válida para os respectivos rankings das entidades ABHIR – Associação dos Cavaleiros de Hipismo Rural e FPH – Federação Paulista de Hipismo, e que vai contar com a organização das mesmas, e do Clube de Cavaleiros.

Rio Claro sempre foi uma cidade com tradição em revelar cavaleiros de ponta para o CCE e a boa representatividade da cidade neste evento estará garantida com nomes como os de Jesper Martendal e dos cavaleiros da seleção Brasileira de Young Riders, Rafael Losano, Mateus Rizzardo e Felipe Bittar.

A prova conta com 8 categorias, sendo elas Iniciantes, Novatos, Avançados, Cavalos novos, Máster, Nível 1, Graduados e Sênior*. No sábado (14), a partir das 8 horas, acontece a prova de Adestramento e Salto para todas as categorias.  O Cross Country será realizado no domingo (15), a partir das 9 horas.

O Clube conta com infraestrutura social para receber o público, incluindo área de alimentação. A entrada no evento é franca.

Fonte: Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural

Compartilhar

Tags

Rafael Losano, Mateus Rizzardo, Felipe Bittar.

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.