05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Tops do Brasil encerram temporada na Final do Ranking de Salto da Hípica Paulist

Data: 04/12/2013

A final do ranking de Salto 2013 na Sociedade Hípica Paulista promete ser agitada. De quinta a domingo, entre 12 e 15/12, serão disputadas 18 provas para todos os níveis e categorias de 0.60 a 1.45 metro distribuídas nas pistas de areia, grama e picadeiro coberto com os percursos idealizados por Antônio Luiz Blanco Junior.

O destaque que encerra a temporada hípica em São Paulo e está aberto a cavaleiros de outros estados é o GP, a 1.40 e 1.45 metro, em duas voltas, na noite do sábado, a partir das 18h30. O campeão leva um carro zero Km. A seguir tem a grande festa de encerramento. No domingo, 15, a principal disputa é o mini GP, a partir das 14h00, com 15 mil reais em jogo, sendo 5 mil para o campeão.

Entre os principais nomes do evento estão o cavaleiro olímpico José Roberto Reynoso Fernandez Filho, Yuri Mansur e Cesar Almeida, respectivamente, campeão e vice da Liga Sul Americana para a Copa do Mundo 2014, os tops Rodrigo Sarmento de Minas Gerais, os cariocas Fábio Leivas e Stephanie Macieira, Guilherme Saraiva de Moaraes Filho, campeão sul americano young riders, Francisco José Mesquita Musa, tricampeão do ranking brasileiro sênior, Pedro Junqueira Muylaert, Fábio Sarti, Bartholomeu Bueno de Miranda Neto, José Luiz Guimarães de Carvalho, entre muitos outros.

"Saltar na Sociedade Hípica Paulista é sempre um prazer e, com certeza, a final do ranking vai proporcionar uma boa disputa e muita confraternização no encerramento da temporada 2013", destaca José Roberto Reynoso Fernandez Filho, que representou o Brasil em Londres 2012.

Ao lado de grandes estrelas do hipismo serão definidos os campeões de 23 categorias os dois primeiros de colocados participam do sorteio de duas passagens para Barbados.

Não vão faltar atrações extras. O medalhista pan-americano Antonio Alegria de Simões vai lançar seu livro: "O Salto da minha Vida" e o fotógrafo e artista Raphael Macek, que retorna de uma viagem a Galápagos, fará uma exposição de sua obras.

Fonte: Carola May

Compartilhar

Tags

Fábio Leivas, Stephanie Macieira, Guilherme Saraiva de Moaraes Filho, Francisco José Mesquita Musa, Pedro Junqueira Muylaert, Fábio Sarti, Bartholomeu Bueno de Miranda Neto, José Luiz Guimarães de Carvalho, José Roberto Reynoso Fernandez Filho

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.