05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Tiago Mesquita vence a 3a. etapa do Torneio de Verão da Sociedade Hípica Brasileira

Data: 26/02/2015

Tiago Mesquita, jovem talento carioca, começou a sua temporada com vitória nas duas principais provas da última etapa do Torneio de Verão da SHB, nesta quarta-feira, na Pista Roberto Marinho do clube carioca. Montando Rembrant, ele foi o melhor da primeira passagem da pista de 1,30 m que contou ainda com percursos sem faltas de João Eduardo de Carvalho com Andreas Equiprime, Hercules Gadelha e Ag Emilia e Elielson de Souza com Chello que ficaram com as segunda, terceira, e quartas colocações, respectivamente. Todos os concorrentes zerados na primeira passagem optaram por não participar do desempate.

Já em forma, Tiago conquistou ainda as primeira, segunda e quarta colocações na prova de 1,20 m e Loisse Garcia ficou em terceiro, com AD Binny Cooper. Com percursos armados por Lucia Faria Alegria Simões, a última Etapa do Torneio de Verão serviu também como treino final para o Concurso do Paddock, no próximo final de semana, em Pedro do Rio, na serra carioca. Logo depois, de 13 a 15 de março, na Hipica, a primeira Etapa do Ranking SHB de 2015, que este ano, pela primeira vez, terá , na série principal, premiação em dinheiro em todas as etapas, que serão abertas a participantes não sócios. No final, outra premiação especial, também em espécie, para os três primeiros colocados no geral.

Resultados completos no site www.shb.com.br

Fonte: Cpc Comunicação

Compartilhar

Tags

Tiago Mesquita, João Eduardo de Carvalho, Hercules Gadelha, Elielson de Souza, Loisse Garcia, Lucia Faria Alegria Simões

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.