05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Sociedade Hípica inova e abre calendário de eventos de 2015

Data: 22/02/2015

A Sociedade Hípica PortoAlegrense (SHPA) dá início ao calendário de atividades de 2015, no último final de semana de fevereiro, em grande estilo. Com a proposta de ampliar seu público, o primeiro evento do ano será o Hípica Seasons, que vai reunir esporte, gastronomia, bem-estar e diversão e terá quatro edições, uma em cada estação do ano.

A primeira versão do projeto, o Summer Jump 2015, acontece nos dias 27 e 28 de fevereiro e 1º de março. Com entrada e estacionamento gratuitos, além de muitas atrações, a Sociedade Hípica abre o concurso de saltos - o primeiro evento oficial da temporada hípica. A presidente da SHPA, Maria Luisa Amodeo Daielo, informa que são esperados 150 conjuntos saltando o evento.

Será no sábado (28) o grande dia do Hípica Seasons com todas as atividades. Começa com o Comida de Rua, uma ação gastronômica comandada pelo Chef Rodrigo Paz, com diferentes tipos de culinária e que em 2014 esteve presente em mais de 15 eventos, reunindo cerca de 100 mil pessoas e 50 mil porções de comida servidas.

Acontece também, o Joy PoA e Centro Fabiano Gomes - um novo conceito esportivo e alia exercícios físicos e consciência corporal em aulas ao ar livre. O projeto surgiu da vontade das duas profissionais de engajar o público em atividades fora da área das academias aliando música de qualidade e natureza com atividade física.

Ainda no sábado, as crianças terão atividades através do espaço kids e Clube do Pônei RS, com atividades lúdicas que ensinam os pequenos as noções básicas de cuidados, manejo e respeito aos animais. Além de um torneio de hipismo com trajeto e obstáculos preparados especialmente para os atletas infantis.

A presidente da SHPA, aposta no Hípica Seasons como forma de atrair mais pessoas para a sede da Hípica. “Nossa intenção é agregar mais público, abrir nossos portões, popularizar o esporte e tornar a sede da Hípica num espaço a ser desfrutado também por não sócios”, esclarece.

Fonte: Rosângela Garcia, fróes, berlato associadas

Compartilhar

Tags

Nenhuma tag relacionada.

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.