05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Sérgio Marins vence GP do CSN5* Copa Hermès 2013

Data: 27/05/2013

O cavaleiro mineiro Sérgio Henriques Neves Marins, montando Top Team Land Peter do Feroleto, foi o grande vencedor do Grande Prêmio UBS, no CSN5* Copa Hermès 2013, realizado na tarde de domingo 26 de maio, na Fazenda Boa Vista, Porto Feliz, São Paulo.

A prova, válida para o Ranking de Sênior da CBH, teve percurso desenhado pelo armador belga Luc Musette e assistência de Erica Sportiello, com obstáculos na altura de 1m55. 

O GP foi disputado em duas voltas. Doze dos vinte e oito conjuntos habilitaram-se para o segundo percurso.

Com um traçado bastante técnico, nenhum conjunto superou os dois percursos sem penalidades. Sérgio Marins terminou com um ponto perdido por excesso de tempo nas duas voltas, levando o prêmio máximo, um carro 0 Km da marca Hyundai.

A segunda colocação ficou com o cavaleiro de São Paulo, Luiz Guilherme Affonso Ciampi, com Equitar Rio Lindebjerg, que terminou com quatro pontos perdidos e o tempo de 67s26. Em terceiro fiocu o conjunto olímpico do Brasil, José Roberto Reynoso Fernandez Filho e Maestro St Lois Sanol Dog Protécnica, também com uma falta, em 69s05.

Vitor Alves Teixeira, com Woody Império Egípcio, foi o quarto colocado com cinco pontos perdidos. Cesar Almeida e Vanity Império Egípcio, da Federação Paulista de Hipismo, ficaram em quinto lugar.  E Yuri Mansur Guerios, com QH Obelix 148, completou o pódium.

Pela manhã, a prova Fazenda Boa Vista, a 1.20m, com chamada para as categorias Mirim e Amador, contou com a vitória do cavaleiro Pedro Barbosa Lima, no dorso de Upsilon Van De Heffinck, do Rio de Janeiro, sem faltas, em 60s76. A segunda colocação ficou com Luiz Carlos Barrenne Nolasco e Teaser, sem faltas, em 61s38.

Eduardo Lucas Garcia e Ultrechet, na marca de 65s16, garantiu a terceira colocação. Carlos Eduardo Correa do Lago, também do Rio de Janeiro, chegou em quarto, sem faltas, em 66s38. Ricardo Luis de Lima Vianna e Ana Eliza Aguiar Ramos completaram a cerimônia de premiação da prova.

Pela categoria Mirim, mais uma vitória do carioca Vittorio Burger, com Zerzina VDL, sem faltas, em 66s70. O paulista João Vitor Zaniboni de Assumpção, no dorso de Doc Holiday, ficou com a segunda posição, sem faltas, em 73s61. Alexia Wunderlich Ramos da Silva, montando Avand Gard, conquistou o terceiro lugar. Rodrigo Jardim da Rosa e Duty Boy St Bomo Z completou o placar.

Vitor Alves Teixeira, montando Andorra Z Império Egípcio, foi o vencedor da prova a 1.35m, JHSF, sem penalidades, em 62s14. Marcos Ribeiro dos Santos, com Albar Galant de La Land chegou em segundo, sem faltas, em 63s02. Em terceiro ficou o conjunto de Minas Gerais, Rodrigo Sarmento e Calvorado JMen, com o tempo de 63s27.

Adir Dias de Abreu Junior, Bartholomeu Bueno de Miranda Neto e Pedro Junqueira Muylaert, representantes de São Paulo, completaram a cerimônia de premiação da prova que encerrou a segunda edição da Copa Hermès de Hipismo.

Fonte: Roberta MIlani, HipismoBR

Compartilhar

Tags

Vitor Alves Teixeira, Cesar Almeida, Sérgio Henrique Neves Marins, Erica Sportiello, Yuri Mansur Guerio, José Roberto Reynoso Fernandez Filho, Luiz Guilherme Affonso Ciampi,

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.