05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Rodrigo Sarmento é Bi Campeão do Troféu Roberto Marinho

Data: 19/11/2012

Em 2004 Rodrigo Sarmento colocou seu nome pela primeira vez no Troféu Perpétuo Roberto Marinho. Na tarde desde domingo, Rodrigo, no dorso de Adelaide de Laubry, Rodrigo Sarmento foi o último da segunda volta e conseguiu baixar o tempo do concorrente e, sem faltas , com uma diferença de apenas seis centéssimos, 37s52, conquistou o direito que ser o quarto cavaleiro bi campeão do prêmio mais importante do Hipismo carioca e levou para casa uma réplica perfeita do Troféu e a honra de vencer  o Grande Prêmio de Aniversário do clube em que aprendeu a montar.

“Para mim esta vitória tem uma importância enorme” disse o cavaleiro. “Apesar de saltar por Minas Gerias,  fui criado no Rio. Eu considero esta a minha casa e além do mais, estou muito feliz pela minha égua, uma guerreira”, vibrou o vencedor.  Adalaide está voltando de uma lesão que a manteve fora das pistas por quase um ano.

O segundo colocado também estava muito feliz. “Embora seja o terciero ano que eu fico em segundo”, disse José Roberto Reynoso, “estou feliz porque  fiquei  muito bem na pontuação do carro”, disse o cavaleiro que garantiu que o ano que vem volta para tentar a vitória do Troféu Roberto Marinho. Mas para este ano, José Roberto já somou 44 pontos (um primeiro lugar e um segundo lugar no GP de Aniversário, que conta dobrado) para a corrida do Nissan March 0 km que será oferecido  para o melhor conjunto dos dois concursos:  o Nacional que terminou neste domingo e o internacional, que começa na próxima quinta- feira, também na SHB.

O terceiro lugar no podium foi para o Young Rider carioca de apenas 20 anos, Antonio Pedro Costa e sua ótima Renomée Jmen, que estreavam  em Grandes Prêmios. O conjunto fez um ponto por execesso de tempo na exigente primeira volta e repetiu um percurso limpo na segunda passagem.

A armadora internacional Lúcia Faria Alegria Simões armou um percurso muito delicado para selecionar os 16 melhores para a segunda passagem. Dos 63 da ordem de entrada, apenas  quatro terminaram totalmente sem faltas, a saber: Pedro Junqueira Muilaert e Celebration,  Stephanie Macieria e Eviant Vant Heike, José Roberto e Rodrigo. Dois com um ponto por execesso de tempo e 10 conjuntos avançaram para a segunda passagem com uma falta.  Mas a tarde era do conjunto mineiro/carioca Rodrigo Sarmento e Adelaide de Laubry. E Rodrigo confessou: “Entrei  na pista e fiquei  prestando antenção ao percurso do José Roberto  e tentei fazer  igual. Dei sorte. É uma honra ganhar dele”, concluiu o vencedor.

Resultado Grande Prêmio Aniversário SHB/ Troféu Roberto Marinho

1o. lugar -  Rodrigo Sarmento / Adelaide de Laubry

2o. lugar - José Roberto Reynoso Fernandez Filho / Maestro St Louis Sanol Dog Protecnica

3o. lugar -  Antonio Pedro Costa / Renomee Jmen/FEERJ

4o. lugar - Artemus de Ameida / Zarisma

5o. lugar - Rodrigo Marinho / Cleofas

6o. lugar -  Felipe Juares de Lima / Forest Phinox

Contagem de Pontos - "Prêmio Carro 0K m" - clique aqui

Fonte: CPC Comunicação

Compartilhar

Tags

Rodrigo Sarmento, José Roberto Reynoso Fernandez, Artemus de Almeida, Felipe Juarez de LIma, Antonio Pedro Costa

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.