05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Resultados positivos para o evento-teste de adestramento dos Jogos Equestres Mundiais, Alltech FEI ™

Data: 25/06/2014

As condições do Estádio d'Ornano, principal local para Jogos Equestres Mundiais - Alltech FEI ™ 2014 na Normandia (FRA), se mostraram extremamente favoráveis para as Federações Nacionais e atletas que participaram dos eventos-teste finais antes do início dos Jogos em 23 de agosto.

Nos últimos dias o foco foi adestramento, com a participação de quinze atletas de nove países  que competiram em Grand Prix, Grand Prix Especial e Freestyle para testar todas as áreas da organização, incluindo o campo de jogo e treinamento de áreas, fundamento, resultados e calendário, sistemas, bem como estábulos,chegada a cavalo e áreas de partida e serviços de mídia.

"É um estádio fantástico, de primeira classe", disse o diretor de adestramento da FEI Trond Asmyr, depois de dois dias de competições. "É claro que, como é um evento-teste teremos de passar por todos os pequenos detalhes para ter certeza de que alguma coisa precisa ser trabalhada ou melhorada, mas o ponto de partida é excelente e todo mundo está muito ansioso para vir para a Normandia em agosto. "

Carl Hester, um membro da equipe olímpica medalha de ouro da Grã-Bretanha em Londres 2012, atuou como representante estrangeiro para adestramento e também levou o primeiro lugar no atual Grand Prix Especial com Nip Tuck. Hester também ficou impressionado com o local. "Vai ser brilhante", disse ele.

Nathalie zu Sayn-Wittgenstein (DEN), que terminou em terceiro lugar em ambos os dias com Fabienne, também gostou do local e da organização. "Eu vim aqui sem expectativas e os resultados foram surpreendentes e positivos", disse ela. "Estou muito confiante de que as coisas vão funcionar bem aqui. "

Como CEO do Comitê Organizador dos Jogos, Fabien Grobon é o homem encarregado de assegurar que tudo estará no lugar a tempo para os Jogos, e ele também ficou satisfeito com os dois primeiros dias do evento final do teste.

"Os dois dias foram como esperado, e mesmo que nós tenhamos decidido não ter espectadores para o adestramento para que pudéssemos testar outros aspectos, tivemos um grande show para os cavalos. Agora precisamos manter o foco para muitos mais cavalos no salto e uma grande multidão que vem a partir do dia 25, quando o nosso objetivo é acolher cerca de 24.000 espectadores para o local. Nós tivemos feedback positivo até agora, mas, embora os eventos-teste sejam uma parte vital do processo, devemos lembrar que isto é apenas um teste. O que realmente importa é agosto. "

O evento-teste de salto, com cavalos de 24 nações participarão em quatro competições ao longo dos próximos dois dias. Eventos de teste em três disciplinas - Resistência, Concurso Completo de Equitação e de condução - foram realizadas em agosto do ano passado, e apesar de nenhum evento de teste específicos terem sido realizados para Rédeas, Volteio e Para- Equestre, todos os aspectos técnicos terão sido testados antes dos Jogos para garantir que o mesmo nível de excelência será executado em todas as disciplinas.

Fonte: Federação Equestre Internacional - FEI, HipismoBR

Compartilhar

Tags

Jogos Equestres Mundiais - Alltech FEI ™ 2014

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.