05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Rede de negócios para facilitar o contato entre atletas e patrocinadores

Data: 27/01/2015

Um dos maiores desafios do esporte brasileiro é superar a falta de investimentos e captação de recursos que possibilitem atletas, equipes e ONGs esportivas para conseguir competir em alto nível. Desta forma, o "Sou do Esporte" projeta solucionar este antigo e recorrente problema na tentativa de ajudar tanto os esportistas quanto as empresas que pretendem investir no esporte. O projeto de patrocínio é uma rede de negócios, que busca facilitar o contato entre atletas e patrocinadores. Com o Clube do Patrocínio, uma plataforma virtual vai ajudar os esportistas que buscam captar patrocínios bem como as empresas que pretendem investir, mas não sabem exatamente como fazer. O GloboEsporte.com, o SporTV e o Combate serão parceiros do projeto Sou do Esporte. 

Um dos padrinhos do projeto é André Heller, campeão olímpico com a seleção brasileira de vôlei em Atenas 2004. A rede de patrocínios espera apoiar atletas também após o encerramento de suas carreiras, ajudando na contratação deles para ministrarem palestras e participarem de peças publicitárias.

O Clube do Patrocínio da rede Sou do Esporte funciona como um clube de pontos, que a empresa investe e pontual, e espera, assim, unir empresas de todos os ramos e tamanhos para conseguir patrocínio sustentável aos esportistas. É possível investir em oito categorias, com produtos e serviços, como por exemplo material esportivo, passagens aéreas, planos de saúde, entre outros, facilitando a atuação dos investidores. As empresas que aderirem à rede também podem receber o selo “Investidor Nação Esportiva”, oferecido pelo Sou do Esporte e que permite a divulgação do investimento.

- Ao abrir a possibilidade de investir com produtos, serviços e até mesmo recursos financeiros, mas sem cotas mínimas e ainda oferecendo propriedade comerciais para a empresa investidora, colocamos no mercado uma gama enorme de potenciais investidores no esporte, nos quatro cantos do país, com atletas que podem ser beneficiados com diversos tipos de apoios, também em qualquer lugar do Brasil. A plataforma do Clube do Patrocínio é democrática, ONGs esportivas, times e atletas a partir dos 12 anos e até mesmo no pós-carreira, podem ser beneficiados. Quem estiver investindo pela rede Sou do Esporte é, com certeza, uma peça fundamental no desenvolvimento social do Brasil e, também, responsável pela transformação do Brasil numa nação esportiva - afirma Fabiana Bentes, que dirige o portal Esporte Essencial.
 

Fonte: GloboEsporte.com, HipismoBR

Compartilhar

Tags

Nenhuma tag relacionada.

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.