05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Raphael Macek comemora o sucesso do lançamento do livro Equine Beauty, em São Paulo

Data: 06/11/2013

O fotógrafo Raphael Macek recebeu na noite de ontem, 05/11, amigos, admiradores e familiares na noite de autógrafos do livro Equine Beauty, na Livraria da Vila, no JK Iguatemi, em São Paulo. Além do lançamento, Raphael, que é considerado um dos principais fotógrafos equestres do mundo, abriu a exposição homônima com 30 fotos que ficarão em exibição na livraria até o final de outubro.

" Foi uma noite especial e a realização de um grande sonho. Estou muito feliz em ver o resultado de anos de trabalho", disse o fotógrafo.

As belas imagens em close-ups e paisagens artísticas impressas em grandes quadros de vidro chamaram a atenção de quem passava pela Livraria da Vila. Entre os convidados o empresário José Eduardo Kalil, presidente da Copa Ouro de Polo, que teve um de seus cavalos retratados no livro Equine Beauty. Além dele, Athina Onassis de Miranda teve a sua égua AD Uceline fotografada e também o cavalo do Sheikh Ammar bin Humaid Al Nuaimi, príncipe herdeiro do emirado árabe Ajman, que vale mais de 10 milhões de euros.

Nascido em São Paulo, Raphael Macek vem de uma família apaixonada por animais. Seu pai era veterinário e criador de diversas raças de cavalos, daí o fascínio pelos animais desde jovem. O hobby pela fotografia virou profissão na adolescência e em 2007 Raphael foi estudar no conceituado Masters of Fine Art em Nova York, nos Estados Unidos. O fotógrafo já produziu trabalhos em diversos países como Alemanha, Bélgica, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Espanha e EUA e em 2009 fotografou safáris na Tanzânia e no Quênia.

Acostumado a fotografar em alguns dos principais eventos do mundo, como o Oi Athina Onassis Horse Show, os Jogos Olímpicos de Londres-2012 e o Gucci Masters, em Paris, Raphael viu suas imagens transcenderem o mundo esportivo e ganharam espaço em grandes exposições internacionais de arte. O artista já teve suas obras expostas na L’Art pour l’Accueil, na Bélgica, na Art Palm Beach, nos EUA, na 9ª edição SP Arte e na Casa Cor, em São Paulo.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

Compartilhar

Tags

Raphael Macek

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.