05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Programa de Treinamento dos cavaleiros Ivan Camargo e Marcos Antonio da Costa Ribeiro Júnior

Data: 27/04/2013

A primeira clínica de hipismo do Programa de Treinamento dos cavaleiros Ivan Camargo e Marcos Antonio da Costa Ribeiro Júnior, aconteceu no fantástico Haras Larissa nos dias 12 a 14 de abril.

Com um grupo de 30 participantes divididos em 5 grupos de 6 conjuntos, tivemos participantes de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Valinhos, Porto Alegre, Piracicaba e Indaituba.

O Programa de Treinamento consiste em grupos de três a quatro clinicas por ano, visando a continuidade do sistema instruído, além de manter o acompanhamento do desenvolvimento de cada conjunto. Nossa intenção é verificar a cada Clinica qual a capacidade técnica de cada aluno, instrui-lo como melhorar tecnicamente e como trabalhar com seu cavalo para mante-lo sempre nas melhores condições de competição. Com a continuidade do sistema, podemos verificar de perto o desenvolvimento e a possível elevação de categoria de cada conjunto.

Teremos ainda, em janeiro de 2014, a possibilidade de montar grupos para participarem de provas na Europa sob nosso acompanhamento e aconselhamento de aluguel e/ou aquisição de cavalos.

Após as alterações recentes do calendário nacional estamos verificando a possibilidade de efetuarmos mais duas clinicas, uma em junho e a outra em agosto.

Aguardem nossas próximas datas e mais novidades para as duas próximas edições!
 

Fonte: Ivan Camargo e Marcos Antonio da Costa Ribeiro Júnior

Compartilhar

Tags

Nenhuma tag relacionada.

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.