05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Primeira reunião do conselho consultivo da CBH reúne empresários e dirigentes no Rio de Janeiro

Data: 06/10/2012

Aconteceu na manhã deste sábado, 06/10, no Rio de Janeiro, a primeira reunião do conselho consultivo da Confederação Brasileira de Hipismo. O encontro reuniu um grupo de empresários e dirigentes para discutir e pensar o hipismo visando melhores resultados para o próximo ciclo olímpico.

Estiveram presentes o presidente da CBH, Luiz Roberto Giugni; o empresário Jorge Gerdau;Francisco Vallim, presidente da Oi; João Albino, diretor do Bradesco; Marcus Vinícius Freire; superintendente-executivo do Comitê Olímpico Brasileiro; o cavaleiro olímpico Bernardo Alves, os empresários Marco Antônio Alencar, Rodrigo Rivellino e André Beck; Paulo Cunha, diretor da CBH das regiões Norte e Nordeste da CBH e Ronaldo Bittencourt, diretor da CBH da região Centro-Oeste.

Esse primeiro encontro é ponta pé inicial para um novo modelo de gestão que estamos implementando na CBH. Existem muitas coisas para serem discutidas e resolvidas para fazermos um bom planejamento para 2016. A ideia do conselho consultivo é dividir as funções para termos o melhor funcionamento possível da CBH e pensar no crescimento do hipismo a partir do alto rendimento e consequentemente formar uma excelente base do esporte", explicou Luiz Roberto Giugni, presidente da CBH.

A criação do conselho consultivo dá continuidade ao planejamento administrativo e de marketing da Vibra Branding Esportivo para a entidade. O primeiro passo foi o novo ranking de salto sênior, um circuito com sete concursos que têm em seus GP’s um incentivo em espécie de R$25 mil dados pela CBH, além da premiação de cada evento.

 

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

Compartilhar

Tags

Luiz Roberto Giugni, Jorge Gerdau Johannpeter, Marcus Vinícius Freire, Rodrigo Rivellino, André Beck, Bernardo Alves, Marco Antônio Alencar, Paulo Cunha, Ronaldo Bittencourt,

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.