05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Olimpíadas 2016, chegou a hora de investir na base do esporte

Data: 03/10/2009

O anúncio da escolha do Rio de Janeiro para ser a sede dos jogos olímpicos em 2016, encheu de alegria e orgulho todos os brasileiros. E não é por menos, trata-se de uma oportunidade única e que teremos que aproveitar ao máximo, pois a cidade e o país só terão a ganhar.

Antes e depois do anúncio, a mídia e autoridades apresentavam a todo o momento os benefícios que os Jogos trarão para a cidade e também para o país, como melhorias de infra-estrutura, incremento do turismo, de hotéis, do crescimento econômico, dentre todas as melhorias que poderemos ter .

É importante lembrar que os atletas brasileiros devem iniciar imediatamente a tratar de uma questão que terá a mesma importância que as melhorias estruturais, o investimento nos atletas.

Não basta acreditar na vocação do Rio de Janeiro como cidade do esporte, na alegria e força do povo brasileiro como temos lido e ouvido com muita frenquência. O país tem que agarrar a oportunidade desta olimpíadas para fortalecer a base de todas as categorias esportivas, buscar patrocínios, formar novos atletas, fortalecer os que ainda poderão participar e mostrar, que além de saber organizar competições, receber turistas do mundo inteiro, também vamos aumentar o quadro de medalhas, principalmente as de ouro, quando chegar a hora.

Fonte: AJA - Hipismobr

Compartilhar

Tags

Nenhuma tag relacionada.

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.