05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Oi Athina Onassis Horse Show ganha o prêmio Equestrian Social Media Awards

Data: 28/02/2013

O Oi Athina Onassis Horse Show, maior evento hípico da América Latina, acaba de vencer o prêmio Equestrian Social Awards, na categoria South America, que avalia as "Melhores Práticas em Mídias Sociais da América Latina". O site Brasil Hipismo recebeu o segundo lugar.

"Estamos muito orgulhosos com essa premiação, pois é um reconhecimento do nosso trabalho de conteúdo que faz parte da nossa plataforma e estratégia de comunicação. A abrangência do evento vai muito além do próprio ambiente que ele ocupa, gerando assim experiências únicas e um resultado surpreendente para todos", ressalta Rodrigo Rivellino presidente do Grupo Aktuell.

O Equestrian Social Awards foi criado em dezembro de 2010 com o objetivo de reunir a comunidade equestre mundial por meio do universo virtual. A escolha dos finalistas é baseada na adesão às regras de plataformas de mídias sociais a que estão conectados os sites e o grau de envolvimento no universo online. Na categoria América Latina, 10 projetos foram classificados para a final.

Idealizado em 2007 pelo cavaleiro Doda Miranda, o Oi Athina Onassis Horse Show tem direção da VIBRA Branding Esportivo, que coordena e realiza a parte esportiva; e da Aktuell, que está à frente de toda a concepção, estratégia, posicionamento, ativação de marcas, identidade visual e produção do evento.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

Compartilhar

Tags

Oi Athina Onassis Horse Show, Rodrigo Rivellino, Doda Miranda, Aktuell

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.