05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Markus Fuchs promoverá clínica no Helvetia Riding Center

Data: 16/10/2012

O Centro de Treinamento Helvetia Riding Center, localizado no interior de São Paulo, na cidade de Indaiatuba, conta com uma infra-estrura de primeiro mundo e um serviço de excelência, considerado um dos cinco centros de treinamento mais bem equipados do contexto hípico mundial.

Fazendo parte de sua estratégia para manter seu serviço de ponta direcionado para a melhoria técnica de cavaleiros e amazonas que desejem se atualizar e manter elevado nível técnico no esporte, o Centro promoverá em novembro próximo, entre os dias 23, 24 e 25 de outubro, clínica de hipismo com o cavaleiro suíço Markus Fuchs.

O cavaleiro suíço é reconhecido internacionalmente com 13 medalhas entre jogos olímpicos, mundiais e europeus; vencedor da final da Copa do Mundo em Gotemburgo em 2001 e várias vezes número 1 do ranking mundial com mais de 145 copas das nações. Hoje dedica seu tempo principalmente para o treinamento de cavaleiros, levando no ano retrasado à equipe italiana a medalha de prata no Campeonato Europeu em Windsor. Fato inédito no esporte!

Está previsto a formação de quatro grupos com seis cavaleiros cada para a realização da clínica, por tanto os interessados já poderão entrar em
contato com o Centro de Treinamento Helvetia Riding Center para se informarem ou se inscreverem nesta oportunidade ímpar que o HRC promoverá no país.

Fonte: SKS Promoções

Compartilhar

Tags

Markus Fuchs, Helvetia Riding Center

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.