05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Maria Fernanda Coimbra larga na frente no Campeonato Carioca de Escolas

Data: 18/05/2014

Representando a Escola Municipal de Hipismo de Volta Redonda, a amazona Maria Fernanda Coimbra montou Pit Star e largou na frente na categoria Preparatória no Campeonato Estadual de Escolas, que acontece em Miguel Pereira, neste final de Semana. Maria Fernanda  foi a melhor no primeiro dia da competição, que terminou domingo, no Centro Equestre Luiz Felipe de Azevedo.

Na categoria Intermediária, quem está na liderança é Thales Calasans, com Orfeu California, da Escola Centauro que também lidera a Preliminar, com  Juliana Costa Sozka e Vaidosa. Os dois representante da ECE  têm como instrutora Gisela Ferraz que também está marcando pontos no Ranking de instrutores da FEERJ. Na categoria Iniciante, o destaque foi a aluna da Escola de Equitação Hermes Vasconcellos, da  Sociedade Hípica Brasileira, Maria Paula de Souza que apresentou Champanhe, orientada por Bernardo Jeolás.

Mais de 100 concorrentes representando 10 entidades do todo o Estado do Rio de Janeiro estão em  Miguel Pereira disputando o  Campeonato Estadual de Escolas que  vale pontos para a 4ª Etapa do Ranking FEERJ de Escolas e é ainda uma seletiva para a formação das equipes que representarão o Rio de Janeiro no Campeonato Brasileiro de Escolas de Equitação que acontece de 16 a 20 de Julho na Sociedade Hípica Brasileira.

Fonte: CPC Comunicação

Compartilhar

Tags

Luiz Felipe de Azevedo, Maria Fernanda Coimbra

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.