05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Luiz Felipe de Azevedo vence primeiro dia de Cavalos Novos da Copa Carioca, no Paddock

Data: 23/05/2014

O medalista olímpico Luiz Felipe de Azevedo conduziu a castanha Fape Silvelady da Amoranda ao primeiro posto da abertura da Copa Carioca de Amadores e Cavalos novos na categoria novos 7/8 anos, na sexta-feira, na pista Roberto Gabizo de Faria,  do Condomínio Paddock , em Pedro do Rio. No segundo posto chegou Sl Bangalô, montado por Hercules Gadelha e nas quatro posições seguintes, quatro cavalos de Francisco Soares Brandão. A saber: Barack do Santo Antonio, Chanta Libre do Santo Antonio, Hermes do Santo Antonio e Wieta do Santo Antonio, todos recentemente importados e conduzidos por Rodrigo Lima, Julio Mattos e os dois últimos  por Thiago Mattos.

Na prova dos seis anos, mais um representante da coudelaria Francisco Brandão, Carthano do Santo Antonio, apresentado por Julio Mattos, chegou na frente e entre os cinco anos, o melhor foi Zuleika RJ, apresentada por Alban Godefroit. Na categoria quatro anos, o primeiro posto ficou mais uma vez com uma criação do Haras RJ, de Roberto Jessorum, Aletha, apresentada por Godefrois. Neste sábado acontece a final da série Cavalos Novos desta primeira etapa da Copa Carioca de Amadores e Cavalos Novos.

Os percursos desta etapa são assinados pelo cavaleiro olímpico Carlos Vinícius Gonçalves da Motta e o torneio conta ainda com mais três etapas, a serem realizadas na excelente pista de grama do Condomínio Mondesir, também em Pedro do Rio, no final de junho, no Vale das Videiras, em julho e a grande final novamente no Paddock, em agosto.

A Copa Carioca de Amadores e Cavalos Novos tem organização da FEERJ e  Stud Nacumé e patrocínio de Itaipava/Cerveja Black Princess, AD Life Style, CMN Engenharia, Limpart e Best Choice. O torneio oferece mais de R$ 3 mil em prêmios para os amadores por etapa e o conjunto campeão da Categoria Amador leva uma sela Pessoa.  

 

Fonte: CPC Comunicação

Compartilhar

Tags

Luiz Felipe de Azevedo, Julio Mattos, Alban Godefroit, Carlos Vinícius Gonçalves da Motta

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.