05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Luiz Felipe de Azevedo participa da Clínica de Férias Ecurie FAPE na Bélgica

Data: 05/06/2014

O cavaleiro brasileiro Luiz Felipe de Azevedo participará da clínica de férias Ecurie Fape em Hodeige, Bélgica no próximo mês de julho.

A clínica será realizada em duas semanas. A primeira será entre os dias 13 a 19 de julho, com a estrutura da Ecurie Fape totalmente reestruturada e reformada para melhor receber seus convidados e animais. No dia 16 de junho os participantes da clínica terão a opção de assistirem a Copa das Nações do festival de Aachen, além de terem sete dias de intensas atividades eqüestres.

A segunda semana será entre os dias 20 a 26 de julho também com a opção de prestigiarem o Grande Prêmio de Aachen no primeiro dia à noite, com três dias de clinicas seguidos e preparação para concurso externo, possibilitando aos cavaleiros e amazonas participarem de concurso hípico na Bélgica.

A Ecurie Fape depois da reforma conta com acomodações para estagiários, cavaleiros e amazonas que tenham interesse em estudar fora e querem também elevar seu nível técnico no esporte utilizando a sua infra-estrutura e os ensinamentos dos grandes profissionais da tradicional família Azevedo.  

As clínicas de férias deste verão europeu contarão com as participações especiais de Nelson Pessoa, e a família toda a família Azevedo.

Fonte: SKS Promoções, HipismoBH

Compartilhar

Tags

Luiz Felipe de Azevedo, Nelson Pessoa

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.