05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Leslie Mcnaught e Yuri Mansur realizam clínica em Cotia, São Paulo

Data: 08/02/2013

A amazona inglesa, medalhista olímpica, Leslie Mcnaught e o cavaleiro brasileiro, Yuri Mansur realizam clínica para a equipe Quality Horse em Cotia, São Paulo de 04 a 08 de fevereiro. A clínica tem como objetivo melhorar a performance da equipe.

Leslie está também trabalhando no Brasil com o cavaleiro Pedro Paulo Lacerda em Minas Gerais e com o cavaleiro Paulo Stuart no Rio de Janeiro. Foi ainda convidada a auxiliar a equipe brasileira de Jovens Cavaleiros.

A britânica que também foi medalha de prata nas olimpíadas de Sidney comentou que o brasileiro Nelson Pessoa, pai do cavaleiro olímpico Rodrigo Pessoa deu uma excelente base para os brasileiros no esporte. Agora no Brasil, ela pretende também dar a sua contribuição para o nosso país com sua experiência, mostrando a importância de tudo que se relaciona ao esporte. Quer priorizar um trabalho de base para a nova geração do esporte no País, mostrando que o hipismo não é somente montar cavalo e sim ter uma consciência de tudo que engloba o esporte, desde vestimentas certas para a prática do hipismo, manejo com o cavalo, veterinária, respeito pelo tratador que é a pessoa mais próxima dos animais, enfim a atitude certa do gerenciamento esportivo.

Fonte: SKS Promoções

Compartilhar

Tags

Leslie Mcnaught,Yuri Mansur, Pedro Paulo Lacerda, Rodrigo Pessoa, Nelson Pessoa, Paulo Stuart

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.