05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Lançamento do 14ª Anuário Brasileiro de Hipismo no Clube Hípico de Santo Amaro

Data: 14/05/2015

A B2 Comunicação e a SKS Promoções tem o prezar de comunicar que nessa sexta-feira dia 15 de maio, às 19hs e 30m, durante a entrega do Troféu Eficiência da Federação Paulista de Hipismo, será lançado oficialmente à décima quarta edição do Anuário Brasileiro de Hipismo, em São Paulo, no Clube Hípico de Santo Amaro.

Já iniciamos os preparos para a décima quinta edição, o ano que o Brasil estará sediando as Olimpíadas no Rio de Janeiro.

O Anuário Brasileiro de Hipismo foi o pioneiro e continua sendo o único em fazer um livro de capa dura com toda a história do hipismo brasileiro, destacando as principais competições internacionais e nacionais realizadas em nosso país de todas as modalidades hípicas. Além de registrar “cases” de sucesso de brasileiros no exterior, raças, equipes veterinárias entre outros.

Esses 15 anos de trabalho árduo juntamente com o esporte hípico nacional foram possível graças à credibilidade dos nossos patrocinadores, parceiros, criadores, Confederação Brasileira de Hipismo, Federação Paulista de Hipismo e Associações de raças em nosso trabalho. Muito obrigada a todos que de alguma maneira contribuíram e contribuem com o sucesso do Anuário Brasileiro de Hipismo.

 

Fonte: SKS Promoções e B2 Comunicação

Compartilhar

Tags

Anuário de Hipismo, Lançamento

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.