05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

José Roberto Reynoso Fernandez Filho vence na abertura do calendário da Cbh, em São Paulo

Data: 19/02/2015

José Roberto Reynoso Fernandez Filho, vence a prova de 1,40 m e 1.30 m, na abertura no Csn Torneio de Verão. Na prova de 1,40 m, José Roberto Reynoso Fernandez Filho, montando Prestige Corindhus JMen Sanol Dog Protécnica, foi o vencedor com um percurso sem faltas, no tempo de 54,45 seg. Em 2o. lugar classificou-se Lourenço Vieira da Silva com Gregory JMen, também sem faltas, com um tempo de 55,70 seg, na terceira posição ficou Renato Santaella Ribeiro apresentando Scorpions Método. Participaram da prova de 1,40 m 29 conjuntos, 10 completram o percurso sem faltas, elaborado pela desenhadora de percursos internacional Marina Azevedo.

Marina Azevedo, estará desenhando os percursos do "Horse in the Summer Tour" em Hits Thermal na California (EUA), nas duas primeiras semanas do mês de março. Marina foi convidada para desenhar os percursos deste concurso que terá um Grande Prêmio com uma premiação de US$ 1 milhão. "O Torneio de Verão aqui em Santo Amaro é sinônimo de boas-vindas da temporada para cavaleiros e cavalos. Por isso, a ideia é armar de modo que possam retornar devagar. Como nessa semana, o evento não está muito lotado tudo contribui para um começo super tranquilo", destacou Marina, que também elogiou o novo piso da pista Cel Renyldo Guimarães Ferreira. "A pista está uma ótima, inclusive, porque não tem mais local fixo do rio, o que dá mais possibilidade de variar a armação. Ela já era bonita e agora com esse piso novo está espetacular". garantiu Marina.

Nessa quinta-feira também foram disputadas outras três provas. Na série 1.30 metro, José Roberto venceu com Impressive JMen Sanol Dog Protécnica, e classificou-se em 2o. lugar montando Cordobes JMen Sanol Dog Protécnica. Na terceira posição classificou-se Matheus Ferreira Gomes Correa, montando Omars Pride Z.

 

Fonte: Carola May, HipismoBR

Compartilhar

Tags

José Roberto Reynoso Fernandez Filho, Lourenço Vieira da Silva, Renato Santaella Ribeiro, Matheus Ferreira Gomes Correa

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.