05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

João Victor Marcari Oliva no CDI Balearen Tour

Data: 11/06/2015

João Victor Marcari Oliva, convocado para integrar a equipe brasileira de Adestramento nos Jogos Panamericanos de Toronto, em julho, o cavaleiro do Ilha Verde Team é um dos 130 atletas de vários países convidados a competir, de 12 a 14 de junho, do Concurso de Dressage Internacional, categoria 4 estrelas, que acontece na paradisíaca Mallorca, ilha do arquipélago das Baleares espanholas, no Mediterrâneo. O palco do evento é Es Fangar, lugar de infraestrutura das mais completas do mundo e famoso por seu compromisso com a sustentabilidade, ecologia e agroturismo.

João Victor compete no Grand Prix com o Lusitano Signo dos Pinhais, e é o único brasileiro na competição. Para chegar a Mallorca, João Victor percorreu mais de dois mil quilômetros por terra e mar, partindo da Alemanha e atravessando Bélgica, França e Espanha. Foi a primeira viagem de navio de Signo dos Pinhais.

O cavaleiro entra em pista na sexta-feira, 12 de junho, às 17:29 (hora local). Participam da prova 31 conjuntos de 13 países. No sábado, 13, o Grand Prix Special acontece a partir das 17:16, e o Grand Prix Freestyle no domingo, 14, às 14:30.

Primeiro “Invitacional” realizado na Espanha e um dos poucos do mundo, o CDI4* Balearen Tour tem como lema “Dressur Pur”, e “nasceu com a clara vocação de se colocar por completo à disposição dos cavaleiros”, dizem os organizadores.

No time de juízes estão os cinco estrelas Katrina Wüst e Gotthilf Riexinger, da Alemanha, Francis Verbeek, da Holanda, Isobel Wessels, da Grã Bretanha, e Annette Fransen-Iacobaeus, da Suécia.  Também estarão atuando os quatro estrelas Kjell Myhre, da Noruega, e os espanhóis Juan Carlos Campos e Francisco Guerra.

A premiação do CDI4* Balearen Tour é outro destaque do evento: serão distribuídos 75 mil euros em espécie, quatro carros BMW, 20 scooters, entre outros prêmios.

Fonte: Rute Araujo

Compartilhar

Tags

João Victor Marcari Oliva

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.