05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Jean-Maurice Bonneau está no Brasil para Clínicas em Brasília e São Paulo

Data: 23/08/2013

A Confederação Brasileira de Hipismo realiza entre os dias 23 e 25 de agosto, na Sociedade Hípica de Brasília  clínica com o francês Jean-Maurice Bonneau, técnico da equipe brasileira de Salto. Além de atletas sêniors, os cinco jovens brasilienses convocados pela CBH para integrar a delegação brasileira no Campeonato Americano da Juventude terão a oportunidade de treinar com Jean-Maurice. Depois, o técnico segue para São Paulo onde fará um atendimento individualizado com alguns cavaleiros e acompanhará o desempenho dos conjuntos que irão participar do Classic Horse Show, entre 30 de agosto e 1º de setembro.

Samanta Tiveron e Siew Chiang da equipe Mirim e Gilberto Keiji Haraguchi Junior, Ricardo Bastos Carvalho e Yury Guimarães Borges da equipe de Pré-Junior são os cinco jovens da Federação Hípica de Brasília convocados pela CBH para a competição que acontecerá em Rosário, na Argentina, entre 17 a 22 de setembro. Os cinco se juntarão a mais 40 atletas brasileiros, na maior delegação já enviada ao exterior. Estão confirmados na competição conjuntos do Chile, Paraguai, Uruguai, Venezuela, Bolívia, Colômbia e Peru e Argentina.

A vinda de Jean-Maurice ao Brasil é mais uma ação da Confederação Brasileira de Hipismo em conjunto com o Ministério do Esporte para o fortalecimento do Hipismo nacional e desenvolvimento da geração futuro. Entre os dias 27 de agosto e 1º de setembro, o técnico estará em São Paulo para atender individualmente 16 cavaleiros. 

Jean-Maurice Bonneau comandou a equipe brasileira de Saltos nos Jogos Olímpicos de Londres e é ex-cavaleiro. Competiu em alto nível entre 1987 e 1996, integrando a equipe da França diversas vezes, inclusive durante a conquista da medalha de bronze no Campeonato Europeu em 1995. Como treinador da Seleção Francesa, conquistou o ouro por equipe e a prata individual no Mundial de 2002, a prata por equipe no Campeonato Europeu de 2003 e a Copa do Mundo em 2004.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

Compartilhar

Tags

Nenhuma tag relacionada.

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.