05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Grande expectativa para o Festival Nacional do Cavalo BH

Data: 09/07/2013

O VIII Festival Nacional do Cavalo Brasileiro de Hipismo, marcado para acontecer entre os dias 1 e 4 de agosto de 2013 nas dependências do Clube Hípico de Santo Amaro, já conta com um grande número de inscritos nas mais diversas disputas.

Somente a Exposição Nacional, grande vitrine para as novas gerações da criação nacional, reunirá mais de 110 animais, aumento de 55% se comparado com a edição 2012.

As disputas da V Etapa do Circuito do Cavalo BH - destinadas a cavalos novos de 4 a 8 anos – também prometem ser acirradas.  Além desta etapa NÃO PODER SER DESCARTADA para a contagem final do circuito, haverá uma bonificação de 30% sobre a pontuação obtida.
Todas as provas do Festival BH 2013 serão reservadas, exclusivamente, a cavalos registrados no Stud Book Brasileiro do Cavalo de Hipismo.

Desta forma o Grande Prêmio BH, marcado para acontecer no sábado à noite, promete ser um dos pontos altos do evento. Nomes de peso do hipismo nacional já confirmaram presença: César Almeida, Rodrigo Marinho, Luiz Guilherme Ciampi, José Roberto Reynoso Fernandez, André Muniz, Artemus de Almeida, Francisco Musa, Denis Gouveia, Renato Junqueira Arantes, Pedro Paulo Lacerda, Sérgio Marins, Marcos Ribeiro dos Santos, entre outros destaques.

Outro ponto de grande anseio dos cavaleiros refere-se ao Projeto Olímpico. O Festival será mais uma observatória para que a comissão destaque produtos da criação nacional com possibilidade de disputarem as seletivas oliímpicas Rio`2016.

As inscrições para as provas do Festival BH 2013 ainda estão abertas. Clique aqui e garanta a sua.

A ABCCH agradece a participação e a confiança de todos em prol do maior e mais importante evento da raça BH para o ano de 2013.

Fonte: MSN Sporthorses B&M – Assessoria de Comunicação ABCCH

Compartilhar

Tags

Brasileiro de Hipismo

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.