05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Finais do Ranking 2012 da FEERJ

Data: 17/12/2012

O cavaleiro tri campeão brasileiro Fabio Leivas é o campeão do Ranking 2012 da FEERJ, Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro e, Loisse Garcia a vice campeã. As provas finais do ranking foram realizadas no último final de semana na Sociedade Hípica Brasileira.  simultaneamente às modalidades de Rédeas, Adestramento e Escolas.

Lesley McNaught, amazona inglesa medalhista olímpica e, por 12 anos, considerada a melhor do mundo chegou ao Rio no sábado à convite do presidente da FEERJ, Rodolpho Luiz Figueira de Mello, para ser jurada da prova de salto preparatória 90 cm, de Escolas. Lesley e o também cavaleiro olímpico Vinicius da Motta entregaram um prêmio especial de julgamento técnico para a amazona Maria Clara Guerra Peixe e para Lucas Pimentel. 

Lesley promove três dias de clinica na Hípica. Participarão em torno de 15 a 20 alunos por dia, cavaleiros em vários estágios: iniciante,intermediário e alguns profissionais, inclusive treinadores dos alunos. A importância do  intercâmbio com um atleta de alto rendimento como Lesley é fundamental para o aprendizado e para a reciclagem de treinamento. Haverá avaliação e  a clínica inclui muita prática e detalhes teóricos de trabalho com cavalos. O intuito é elevar o nível técnico dos cavaleiros do Estado do Rio de Janeiro assim como a do Brasil.

O grande final foi a festa de premiação dos campeões e vice campeões de todas as modalidades e categorias incluindo Enduro.Foram também sorteadas 12 motos entre os campeões, com a premiação de uma moto de 250 cc ao Campão Senior TOP, Fabio Leivas.

A  diva do jazz e blues, Taryn Szpilman, deslumbrou os convidados com um set list especial, cantando com um toque de rock ´n roll passando por Janis Joplin, Billie Holliday, Stevie Wonder, Etah Jones, Aretha Frankiln,e muitos outros. O Dj Dudu Menna Barreto abriu a pista logo após o show.

As competições fazem parte do RANKING FEERJ 2012, com patrocínio GLOBOSAT e GRUPO GERDAU, sob apoio da LEI FEDERAL de INCENTIVO ao ESPORTE.

 

Fonte: Elza Barroso Comunicação

Compartilhar

Tags

Fabio Leivas, Lesley McNaught, Rodolpho Luiz Figueira de Mello

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.