05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Festival BH bate recorde de inscrições

Data: 03/11/2014

Nunca antes as inscrições para o Festival Nacional do Cavalo Brasileiro de Hipismo haviam computado uma quantidade tão grande de nomes como em 2014. Programado para ser realizado de 4 a 9 de novembro, na Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo, o maior evento da raça já superou a marca das 500 inscrições, sendo 105 da Exposição de Potros, Aprovação de Garanhões, 215 para as provas de Cavalos Novos, 217das provas paralelas e além das 30 equipes que disputarão a Copa das Nações.

“Isso só aumenta nossa responsabilidade de realizar um evento grandioso e agradável para todos os participantes”, afirmou o presidente da Associação Brasileira de Criadores do Cavalo de Hipismo (ABCCH), Paulo Victor Foroni.

O Festival engloba diferentes atrações, entre elas a Exposição Nacional de Potros, o Julgamento de Éguas Competition, a Aprovação de Garanhões, o grande Leilão Nacional BH, as provas da Final do Circuito do Cavalo Brasileiro de Hipismo e o Grande Prêmio BH. A ABCCH, promotora do evento, reservou premiação extra aos cavaleiros e amazonas pertencentes ao quadro social da entidade, na categoria Sócio-Atleta, nas principais provas, inclusive no GP.

Outro momento bastante aguardado do evento é a Assembleia Geral da WBFSH —World Breeding Federation for Sport Horses, que acontecerá entre os dias 10 e 12 de novembro que será realizada pela primeira vez no Brasil e contará com a presença de importantes personalidades do mundo equestre. 

Uma ampla estrutura vem sendo montada para favorecer o relacionamento entre criadores, cavaleiros, empresários, patrocinadores e amantes do cavalo BH, ressaltou o presidente da ABCCH. No site www.brasileirodehipismo.com.br, na aba Festival BH 2014, é possível conferir a programação completa do XI Festival Nacional do Cavalo Brasileiro de Hipismo.
 

Fonte: Jequitiba Comunicação

Compartilhar

Tags

Paulo Victor Foroni

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.