05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Fábio Leivas pede dispensa da Copa das Nações em Porto Alegre para integrar equipe da Bulgária a par

Data: 28/09/2013

O cavaleiro carioca Fabio Leivas da Costa pediu para ser dispensado de sua participação na Copa das Nações do CSIO-W de Porto Alegre - Best Jump, que acontece no dia 4 de outubro de 2013. Fabio recebeu um convite para participar da equipe de hipismo da Bulgária e já está de posse de um passaporte daquele pais. O projeto da equipe da Bulgária inclui começar o treinamento em Wellington, EUA, em janeiro.

A partir de abril, junto com demais cavaleiros búlgaros e com a supervisão de Nelson Pessoa Filho, o Neco, que foi contratado como orientador técnico da equipe, irá se preparar para o Campeonato Europeu de 2015  com objetivo final de conseguir uma vaga para as olimpíadas de 2016.

Fabio faz questão de agradecer todo o apoio recebido pela Confederação Brasileira de Hipismo durante este ano em que participou do projeto das Equipes Permanentes e esclarece  que só pediu  dispensa da participação na Copa das Nações de Porto Alegre  porque esta participação o obrigaria a ficar dois anos sem representar oficialmente outro pais, o que impediria seus planos a partir de janeiro.

A relação do cavaleiro  com a CBH sempre foi a melhor possível mas, treinar na Europa e participar das competições oficiais  pela Bulgária, é uma oportunidade única de evolução na sua carreira.

Fonte: Christiane Paiva Chaves

Compartilhar

Tags

Nenhuma tag relacionada.

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.