05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Estrangeiros dominam o segundo dia do The Best Jump

Data: 03/10/2013

Argentinos vencem os dois principais prêmios do segundo dia de competições do CSIO 4* - W – The Best Jump. 2013, que está sendo realizado até domingo na Sociedade Hípica PortoAlegrense, em Belém Novo, com entrada franca. Depois do cavaleiro argentino Matias Albarracin, conduzindo CBC Chelana, ter vencido o Prêmio Bradesco Private Bank, no início da tarde desta quinta-feira (3), seu compratiota Martin Dopazo, com Cabrera Z, venceu o Prêmio Todeschini, no final da tarde na pista de grama, com obstáculos de 1,45m.

Martin Dopazo zerou o percurso desenhado por Guilherme Nogueira Jorge, com o tempo de 59,87s. O segundo colocado foi o venezuelano Pablo Barrios, com Zara Leandra, em 60,30s. No terceiro lugar houve empate entre dois competidores, no tempo de 60,87s. Foram eles o norte-americano Kent Farrington, com Zafira, e o brasileiro Francisco Jose Mesquita Musa, com Premiere Xindoctro Metodo.

Os prêmios foram entregues pelo presidente da Federação Gaúcha de Esportes Equestres e do Comitê Executivo do The Best Jump, João Mazzaferro; o representante do Ministério dos Esportes, Paulo Vieira, e o gerente de Marketing da Todeschini, Felix Polo.

No Prêmio Bradesco Private Bank, o segundo lugar ficou com o também argentino Ezequiel da Ponte, montando Gama Romeo, com o tempo de 49,93s e em terceiro, Martin Dopazo, com Du Noble, que venceu o Prêmio Todeschini. O evento, que reúne 300 conjuntos (cavalo mais cavaleiro) ou os principais cavaleiros e amazonas do Brasil, Estados Unidos, Canadá, Argentina, Uruguai, Venezuela, México e Chile, segue no dia 4 com mais seis provas, a partir das 8h30.

Na pista de grama – internacional -, serão realizados os prêmios IBM, Mitsubishi Motors, Ipiranga e Gerdau – Copa das Nações. Na pista de areia, os prêmios Escala e Jornal do Comércio. No total, serão disputadas 25 provas, divididos em categorias, cujos obstáculos variam entre 1m10cm e 1m60cm.  A premiação total vai somar o equivalente a R$ 610 mil (um dos indicadores das quatro estrelas que compõe o novo nome do concurso).

Fonte: fróes, berlato associadas

Compartilhar

Tags

Matias Albarracin, Martin Dopazo, Guilherme Nogueira Jorge, Kent Farrington, Francisco Jose Mesquita Musa

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.