05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Ecurie Fape em festa na Bélgica

Data: 20/05/2014

Dando o prosseguimento na reestruturação da Ecurie Fape da Bélgica de propriedade da tradicional família do hipismo brasileiro, a família Azevedo, o primogênito da família, Luiz Felipe de Azevedo Filho na segunda-feira, dia 19 de maio, reinaugurou os piquetes de sua propriedade com a finalidade de aumentar o lazer de seu plantel de cavalos e poder receber em alto estilo os animais que chegarão para as Clínicas de Hipismo que acontecerão entre os dias 13 a 19 de julho e 20 a 26 de julho.

A Equipe Fape tem participado dos concursos hípicos do circuito europeu com êxito, com destaque para Luiz Francisco de Azevedo, o Chiquinho que no final de semana passado no dia 17 de maio, no CSI 2* na Bélgica apresentou Fape Firestone, com um percurso sem faltas, mostrando toda a sua técnica e a excelente qualidade do cavalo.

A infra-estrutura da Ecurie Fape foi totalmente reformada e reestruturada para poder receber animais de ponta e cavaleiros do contexto hípico mundial com aquele carinho e calor brasileiro. Além de excelentes acomodações para estagiários, cavaleiros e amazonas que tenham interesse em estudar fora e querem também elevar seu nível técnico no esporte.

Fonte: Ecurie Fape

Compartilhar

Tags

Luiz Felipe de Azevedo Filho, Luiz Francisco de Azevedo

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.