05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Doda Miranda inicia temporada 2013 em Wellington, nos Estados Unidos

Data: 11/01/2013

O cavaleiro brasileiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, estreia na temporada de 2013 disputando o Festival Equestre de Inverno, que acontece na cidade de Wellington, na Flórida. A competição de hipismo, que está na sua 41ª edição, é a maior e mais longa do mundo. Até o dia 31 de março, serão 12 semanas de muita emoção, com provas para diversas categorias que juntas irão distribuir mais de sete milhões de dólares em prêmios.

Esta será a primeira vez que Doda Miranda participa das provas no Palm Beach International Equestrian Center. O cavaleiro brasileiro se mudou temporariamente com a família para os Estados Unidos. A filha, Viviane Miranda, irá disputar as provas de pônei e a esposa e amazona grega Athina Onassis de Miranda volta às pistas depois de se recuperar de uma queda que sofreu durante um treino, em novembro do ano passado.

"Começar a temporada em Palm Beach é maravilhoso, principalmente porque a minha filha, Vivi, vai disputar as competições de pônei. É a primeira vez que participo das provas aqui e será uma temporada longa, mas estou bastante confiante. Trouxe todos os meus cavalos e teremos muito trabalho pela frente", contou Doda Miranda, que no último fim de semana, com AD Show Show, foi o oitavo colocado no GP Trump Invitational com uma falta na primeira passagem.

O cavaleiro paulista Flávio Abreu Bernardes, que integra a equipe AD Sport Horses, também está nos Estados Unidos para a disputa em Palm Beach. Amanhã, 11/01, Doda e Athina disputam a prova com obstáculos a 1.30m e no domingo, 13/01, o brasileiro participa do GP Mar-a-Lago Club, que vai distribuir U$30 mil em prêmios.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

Compartilhar

Tags

Doda Miranda, Flávio Abreu Bernardes, Hipismo

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.