05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Daniel Serra e Giuliano Losacco participarão da competição no picadeiro coberto da Hípica

Data: 19/10/2014

Dois pilotos da Stock Car trocarão as pistas neste domingo (19) pelo picadeiro coberto da Sociedade Hípica Paulista. Daniel Serra e Giuliano Losacco serão destaque na prova Sky Carro e Cavalo, penúltima do Longines São Paulo CSI-W Indoor, evento internacional que começou na quarta-feira (15) e termina na noite deste domingo.

A tradicional competição reúne carro e cavalo no mesmo espaço. Dez duplas formadas por um piloto profissional e um cavaleiro irão se enfrentar na arena destinada ao concurso de salto. Primeiro, o conjunto se apresenta com o cronometro acionado, acrescentando-se as faltas cometidas (derrubada de obstáculos), que serão convertidas em tempo e acrescidas ao tempo.

Em seguida, o cavaleiro desmonta de seu cavalo o mais rápido possível e corre para dentro do carro, no banco do passageiro. Assim que estiver com o cinto de segurança afivelado, o piloto acelera e parte para a largada, desenvolvendo um slalom (zig-zag) entre cones, que terão uma bola na extremidade. O tempo será cronometrado até a chegada e cada bolinha derrubada corresponde a uma falta que também será convertida em tempo. Será vencedora, a dupla que somar o menor tempo após as apresentações do carro e do cavalo.

Além de "Serrinha" e Losacco outros pilotos estão sendo convidados. Entre os cavaleiros já garantiram presença o medalhista olímpico Doda Miranda, o bicampeão do ranking brasileiro Sênior Top, José Roberto Reynoso Fernandez Filho e a bicampeã americana da juventude Giulia Scampini. 

Fonte: ZDL Comunicação

Compartilhar

Tags

Nenhuma tag relacionada.

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.