05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Curitiba Summer Tour, Mini Grande Prêmio e Grande Prêmio

Data: 24/02/2014

Confira as emoções do Mini GP e do Grande Prêmio que encerraram em grande estilo o Torneio de Verão Curitiba Summer Tour.

Mini Grande Prêmio

Tendo como plano de fundo a bela tarde ensolarada da capital paranaense, a prova do Mini GP da segunda semana de competições teve início às 15:00h do sábado (22/02).

Com 68 atletas inscritos, 12 conjuntos retornaram para disputar o título no percurso de desempate ao cronômetro. Com um traçado delicado, apenas quatro conjuntos conseguiram finalizar suas apresentações com pista limpa. A medalha de ouro do Mini GP foi para o estado de São Paulo, representado pelo cavaleiro José Luiz Guimarães de Carvalho e sua montaria Gipsy. Sem cometer faltas, o conjunto cruzou a linha de chegada no veloz tempo de 34s63.

Com um tempo bastante próximo ao do vencedor José Luiz, Eric Zorzetto e Demi Pracht garantiram a segunda posição da prova, sem cometer faltas no tempo de 34s95.

O jovem talento paulistano Rafael Moderno conquistou a medalha de bronze da competição. Com RRM Stakkarta, Rafael fechou seu percurso no tempo de 38s44, garantindo sua presença no pódio.
Confira o resultado completo, clicando aqui.

Grande Prêmio: 

Encerrando com chave de ouro o torneio de verão Curitiba Summer Tour, o Grande Prêmio CST aconteceu às 16:00h do domingo (23/02) e reuniu atletas de ponta de todo o Brasil para uma acirrada disputa.

Dos 41 inscritos na competição, dez conjuntos se habilitaram para disputar o título máximo do torneio. Sendo a prova mais aguardada do evento, os espectadores puderam presenciar pistas de tirar o fôlego, em performances velozes e precisas.

Conhecido por sua velocidade e curvas ousadas, o ouro da competição foi para o cavaleiro participante das Olimpíadas de Londres José Roberto Reynoso Fernandez Filho. Sobre o dorso do potente Azrael Sanol Dog Protécnica, José Roberto fez jus a sua fama e obteve um percurso limpo no excelente tempo de 48s34, garantindo a medalha de ouro do Grande Prêmio.

Em ótima fase, o conjunto formado pelo cavaleiro Eric Zorzetto e Demi Pracht finalizou sua participação no tempo de 49s26 sem cometer faltas - marca suficiente para garantir a segunda colocação na disputada prova.

Em terceiro lugar, Matheus Ferreira Gomes demonstrou precisão e bom conjunto com sua montaria Calousco, cruzando a linha de chegada sem cometer faltas com o tempo de 52s69.

Também pelo estado de São Paulo, Bruno Pessanha e Codex Júnior conquistaram o quarto lugar do GP, com pista limpa no tempo de 53s12.

Agradecemos a presença de todos os cavaleiros e amazonas que abrilhantaram o torneio de verão Curitiba Summer Tour. O sucesso deste evento se deve a presença e participação de todos vocês. Desejamos um ótimo início de temporada, muitas conquistas e alegrias e esperamos vê-los em breve em nosso clube.

Fonte: Grace Carvalho

Compartilhar

Tags

José Luiz Guimarães de Carvalho, José Roberto Reynoso Fernandez Filho, Eric Zorzetto, Rafael Moderno

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.