05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Competições da Final do Ranking da FEERJ 2012

Data: 06/12/2012

As competições da Final do Ranking da FEERJ 2012, Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro, acontecerão entre os dias 7 e 9 de dezembro na Sociedade  Hípica Brasileira, Lagoa. Esta é a primeira vez que a premiação acontece, após 12 anos, agora na gestão do presidente Rodolpho Luiz Figueira de Mello.

A FEERJ premiará os campeões e vice campeões, das modalidades e respectivas categorias de salto, adestramento, rédeas e enduro, onde competirão cavaleiros e amazonas iniciantes, mirins, juniors, amadores e grandes estrelas do Hipismo nacional. A entrada é franca. Nos dias 7 e 8 simultaneamente acontecerão provas de salto, adestramento e rédeas.No dia 9 provas de Escolas.

O cavaleiro Fabio Leivas, primeiro lugar no Ranking  modalidade salto/categoria senior, estará nas provas do encerramento disputando com os cavaleiros  Rodrigo Marinho a confirmar, João Roberto Marinho, Vinicius da Motta - equipe olímpica em Barcelona, 1992 – Vitor Alves Teixeira, sete vezes campeão brasileiro, Rodrigo Sarmento, Rodrigo Lima, entre outros. As amazonas Loisse Garcia e Stephanie Macieira disputam o vice campeonato, modalidade salto/categoria senior.

No domingo, a amazona medalhista olímpica da Suíça,a inglesa Lesley McNaught, estará julgando as competições de Escola 90 cm, junto com Consultor Técnico da FEERJ Vinícius da Motta e conduzirá uma Clínica para os treinadores dos cavaleiros/ amazonas campeões e vice campeões nas Categorias Escolas. No sábado, 8 de dezembro, às 19:30h, teremos o sorteio de 12 motos entre os Campeões, a premiação com a moto de 250 cc ao Campeão Senior TOP e a entrega de vales brindes aos Campeões e aos Vice Campeões não sorteados do Ranking FEERJ 2012.

Durante o sorteio, será realizado show com a banda da cantora Taryn Szpilman. 

As competições fazem parte do RANKING FEERJ 2012, com patrocínio GLOBOSAT e  GRUPO GERDAU, sob apoio da LEI FEDERAL de INCENTIVO ao ESPORTE.

 

Fonte: Elza Barroso Comunicação

Compartilhar

Tags

Fábio Leivas, Rodrigo Marinho, Vinícius da Motta, Rodrigo Sarmento, Loisse Garcia, Stephanie Macieira

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.