05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Cel Ruy Couto domina a categoria Amador no Torneio de Abertura da FEERJ

Data: 05/04/2014

Cel Ruy Couto, representando o Exército, venceu a prova de Amadores, a principal do segundo dia de competições da Abertura FEERJ 2014, neste sábado, na SHB. Ele ficou ainda com o quarto e quinto lugares. Entre os Masters, João Roberto Marinho ficou com a primeira e  segunda colocação e Pâmela Fernandes venceu entre os Jovens Cavaleiros.

O dia foi dedicado aos Amadores, Jovens Cavaleiros  e Cavalos Novos. O ponto alto da tarde foi a festa de confraternização e a entrega de prêmios do Ranking da FEERJ de 2013,  comandada pelo humorista Hélio de La Pena. Além, é claro, da apresentação de English Pleasure  dos pequenos cavalos e cavaleiros do Pônei Club do Brasil que fizeram demostração de equitação e elegância. Depois de selecionarem quatro entre os dez concorrentes, o juri formado por Helio Pessoa e Gilda Osward escolheu  as duas melhores para a grande final. A aniversariante do dia, Maria Rita Solanés saiu vencedora. A vice-campeã foi Clara Blandy. Na categoria iniciantes, Tiago Pereira e Maria Antonia Gomes, de apenas 5 anos, também encantaram os juízes.

Nas pistas, todas contra o cronômetro, sobre os percursos propostos por Hélio Pessoa, brilhou Ricardo Lamas que, com seu Knockout, conquistou a primeira posição entre os Amadores A. Juliana Monteiro conduziu Seven Up ao primeiro posto da categoria Jovens Cavaleiros A e AS Nina sob a conduta de Elienson de Souza venceu os Cavalos Novos de 6 anos.
Neste domingo, a partir das 9h30, acontecem as finais de todas as categorias.

Fonte: CPC Comunicação, Christiane Paiva Chaves

Compartilhar

Tags

Cel Ruy Couto, João Roberto Marinho, Pâmela Fernandes

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.