05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

CBH realiza o Prêmio Hipismo Brasil, em São Paulo

Data: 18/03/2013

Evento acontece no Jockey Club e premia os melhores cavaleiros e amazonas do país do ano de 2012, em diversas modalidades; Rodrigo Pessoa e Doda Miranda participam de coletiva de imprensa, também amanhã, às 15h, sobre os novos projetos da CBH em parceria com o Ministério do Esporte

A Confederação Brasileira de Hipismo realiza amanhã, 19 de março, mais uma edição do Prêmio Hipismo Brasil. A cerimônia acontecerá no Jockey Club de São Paulo e irá premiar os campeões do ranking 2012 nas diversas modalidades equestres reconhecidas pela instituição.

Durante a premiação será feita uma retrospectiva com os principais acontecimentos do Hipismo Brasileiro no ano de 2012, além da participação das equipes de Mirim, Junior e Young Riders na Copa das Nações de Wellington. Também serão apresentados os projetos da CBH para o ciclo olímpico Rio 2016.

"O Prêmio Hipismo Brasil é o momento em que todos se reúnem para celebrar o nosso esporte e também para rever os amigos. Esse ano será ainda mais especial por conta da presença de alguns dos nossos cavaleiros que moram fora do país e também por darmos boas vindas ao nosso novo parceiro, o BNDES, que ao lado do Ministério do Esporte e do COB, chega somando forças para o desenvolvimento do Hipismo nacional", disse Luiz Roberto Giugni, presidente da Confederação Brasileira de Hipismo.

Recentemente a CBH e o Ministério do Esporte assinaram três convênios que irão ajudar na preparação das equipes de Salto, Adestramento e CCE para as principais competições internacionais dos próximos anos, incluindo os Jogos Olímpicos de Rio 2016. Os recursos vão proporcionar a contratação de técnicos e equipes multidisciplinares, realização de clínicas com treinadores estrangeiros, participação em provas internacionais, além de subsidiar a formação dos conjuntos de cavaleiro e cavalo, incluindo as categorias de base.

Está programada também uma homenagem às personalidades e entidades que foram importantes para o fomento do Hipismo no Brasil em 2012.

Antes da festa, às 15h, será realizada uma coletiva de imprensa para apresentação dos projetos da Confederação Brasileira de Hipismo para o ciclo olímpico Rio 2016 em parceria com o Ministério do Esporte, o Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES) e o Comitê Olímpico Brasileiro.

Estarão presentes os cavaleiros olímpicos Rodrigo Pessoa e Doda Miranda, o presidente da CBH, Luiz Roberto Giugni, o Secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento, Ricardo Leyser, e o superintendente executivo de esportes do Comitê Olímpico Brasileiro, Marcus Vinícius Freire.

A coletiva será realizada no salão Luiz Nazareno. O Jockey Club de São Paulo fica na Av. Lineu de Paula Machado, 1263 - Cidade Jardim. Os veículos interessados em participar devem enviar os dados da equipe (nome, cargo, RG e telefone) para o email alice@mktmixrio.com.br .


 

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

Compartilhar

Tags

Luiz Roberto Giugni, Doda Miranda, Rodrigo Pessoa, Ricardo Leyser, Marcus Vinícius Freire

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.