05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Carlos Mota Ribas renova parceria com a marca italiana de capacetes KEP

Data: 01/04/2014

O brasileiro Carlos Motta Ribas, o Kaka, anunciou a renovação de mais uma importante parceria nesta temporada. Pelo segundo ano, o cavaleiro, que integrou a seleção brasileira de saltos nas Olímpiadas de Londres 2012, terá o apoio da marca italiana de capacetes KEP.

Na vanguarda da inovação tecnológica, os capacetes aliam design exterior, com o máximo de segurança e proteção aos atletas. Fundada há sete anos, por Lelia Polini, a KEP já exporta os capacetes fabricados na Itália para mais de 40 países ao redor do mundo.

Com o foco principal na segurança, os capacetes da marca passam por até 15 tipos diferentes de testes, incluindo impactos frontal, lateral, traseiro e demais danos provocados por uma possível queda.

A relação da marca com o cavaleiro brasileiro começou por intermédio de um amigo de Kaka, Teun Van Riel, que também atua como distribuidor da KEP. Além do brasileiro, a empresa apoia outros vários cavaleiros em diferentes disciplinas, como salto, adestramento, endurance, entre outros.

"São cavaleiros tops e intermediários, que escolheram vestir o capacete KEP não por dinheiro, mas pelo conhecimento e confiança na segurança de nossos capacetes. Entre eles estão: Marcus Ehning, Scott Brash, Dirk Scharade, Cassio Rivetti, Guy Williams, Mariano Alario, Eduardo Alvaro, Pablo Barrios, Jeroem Dubbeldam, Boyd Exell, etc", comenta Lelia Polini.

Entre as vantagens dos capacetes da marca, ela destaca: "cinco certificados internacionais para segurança, leveza e conforto, ele nunca se move, uma vez que a parte de trás é mais longa, se comparada com os outros capacetes, para uma melhor proteção do pescoço", entre outros.

"Nós queremos produzir o capacete com a melhor qualidade e segurança do mundo do hipismo. Investimos em pesquisas com novos materiais para ter mais proteção, conforto e beleza. Estamos num bom caminho e estamos satisfeitos com a reação das pessoas, que dão mais atenção à segurança, pois um bom capacete pode realmente fazer a diferença no caso de um acidente", completou Polini.

Kaka está mais uma vez honrado com a parceria e muito feliz com a continuidade deste importante apoio. "O capacete KEP é realmente único. Resistente, leve e tenho certeza de estar usando uma marca que se preocupa com cada detalhe, especialmente a segurança. Gostaria de agradecê-los mais uma vez pela parceria".

Fonte: FGCom, Fernanda Gonçalves

Compartilhar

Tags

Carlos Motta Ribas

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.