05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Carlos Mota Ribas e Katty King renovam parceria com a CWD, líder no mercado de selas para hipismo

Data: 24/01/2014

Cavaleiro e amazona brasileiros terão apoio da marca nos principais concursos europeus pelo segundo ano consecutivo
Os brasileiros Carlos Motta Ribas e Katty King contarão novamente nesta temporada com o apoio da CWD, marca líder no mercado de selas para hipismo. A parceria, iniciada há dois anos, tem se fortalecido e gerado boas oportunidades para ambos os lados.

Criada em 1999 na França, por Laurent Duray, a empresa vem crescendo ano a ano. Em 2013, adquiriu a companhia Devoucoux e, há dois anos, tornou-se a marca líder no esporte, usada pela maioria dos competidores em concursos nacionais e internacionais. No ano passado, a CWD produziu cerca de 6.200 selas, que foram vendidas para países da Europa, Canadá, América do Sul, Japão, China, entre outros.

A marca apoia atualmente vários competidores e eventos. Como exemplo, entre os 250 primeiros colocados no ranking mundial atualmente, a empresa apoia 71 atletas.

A parceria com os brasileiros começou após uma reunião com o executivo da empresa Simon Knops, responsável pela área de competidores de alta performance. "Conheci o Carlos pessoalmente nos eventos. Nas primeiras vezes que nos falamos, ele ainda tinha um acordo com outra marca e eu disse que gostaria de trabalhar com ele. Quando o contrato com a outra marca terminou, ele me chamou para um café em seu estabelecimento. Ele não estava 100% feliz com a relação com a outra marca e então fiz uma proposta de parceria e ele experimentou nossas selas. Ele ficou extremamente satisfeito com o equipamento e começamos a parceria. E, agora, depois de dois anos, temos muito orgulho de patrocinar o Carlos Ribas e a Katty King", comentou Knops.

"A parceria com um cavaleiro como o Carlos é muito importante para a CWD. Ele é um competidor que une o esporte e os negócios, então é perfeito. Ele está saltando em grandes eventos, o que é bom para a nossa publicidade, e todos os anos vendemos muitas selas para os seus clientes também. É um bom negócio, pois os seus clientes seguem seus conselhos. A CWD ainda não tem produtos à venda no Brasil, então é uma forma de comercializamos por meio deles. A parceria com a o Carlos e a Katty também é muito boa, porque os dois são pessoas fantásticas. O Carlos é um competidor que é muito conhecido e adorado pelos colegas e fãs, porque ele sempre gosta de fazer algo extra para os espectadores, mostrando suas emoções. E é sempre bom ter atletas com algo a mais para mostrar", destacou Knops.

Além da qualidade do material e sua grande durabilidade, Katty também ressalta o atendimento especial e diferenciado oferecido pela empresa. "É fundamental para o nível em que estamos ter um apoio como o da CWD, com materiais de alta qualidade para os cavalos e, sempre que precisamos de selas novas, o atendimento é realizado em nossas cocheiras, de forma personalizada para nós e nossos clientes", contou a amazona.

"Eles estão sempre preocupados conosco, querem saber se o material está adequado, fizeram uma sela personalizada para o Kaka e estão sempre em contato para que a sela seja aperfeiçoada ainda mais. Sempre preocupados com o nosso desempenho e a relação entre cavalo e esporte", completou Katty.

Fonte: FGCom, Fernanda Gonçalves

Compartilhar

Tags

Carlos Motta Ribas, Katty King

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.