05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Campeonato Carioca de Escolas movimenta Miguel Pereira no final de semana

Data: 16/05/2014

Mais de 100 inscrições e representantes de 10 entidades do todo o Estado do Rio de Janeiro estiveram em Miguel Pereira, estarão no  sábado e domingo, para o Campeonato Estadual de Escolas, que será disputado no Centro Equestre Luiz Felipe de Azevedo. O torneio, que  receberá as quatro categorias fundamentais,  vale pontos para a 4ª Etapa do Ranking FEERJ de Escolas e é ainda uma seletiva para a formação das equipes que representarão o Rio de Janeiro no Campeonato Brasileiro de Escolas de Equitação que acontece de 16 a 20 de Julho na Sociedade Hípica Brasileira.

O sucesso deste Estadual refletido no número de inscrições e na presença maciça de todas as Escolas do Estado, é resultado da eficiente administração do Presidente da FEERJ Sr. Rodolpho Luiz Figueira de Mello, que vem apoiando intensamente o trabalho do Diretor de Escolas, Sr. Leonan Ferrarez.  Este é o terceiro ano que a Federação vai premiar os atletas que se classificarem para o Campeonato Brasileiro e  custear inscrição, estabulagem dos animais e transporte dos conjuntos formadores das equipes. A expectativa da Feerj é de conquistar, pelo quarto ano consecutivo, o Campeonato Brasileiroe juntar mais esse aos títulos anteriores: Santo Amaro/2011, Ribeirão Preto/2012 e Recife/2013.

O Manege Fape está preparado para receber da melhor forma possível os participantes das Escolas Cariocas e, para tanto, estes já estão convidados para um jantar dançante que acontece no sábado no local do evento. A entrada para a competição é grátis e o Centro Hípico Fape fica localizado na Estrada Dr. Audifax Gonçalves de Azevedo Filho - Sertãozinho - Miguel Pereira. 

Fonte: CPC Comunicação

Compartilhar

Tags

Luiz Felipe de Azevedo

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.