05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Campeões Brasileiros e Sul-Americanos participam do GP do Ranking de Salto da Hípica Paulista

Data: 12/12/2013

Felipe Amaral, campeão brasileiro senior top, os cavaleiros olímpicos José Roberto Reynoso Fernandez Filho, Vitor Teixeira, Jorge Carneiro e os jovens talentos Guilherme Saraiva de Moraes Filho e Giulia Dal Canton CamScampini estão entre os destaques até domingo, 15/12.
Já está em pleno andamento a Final do Ranking de Salto da Sociedade Hípica Paulista (SP), entre 12 e 15/12. Além da definição dos campeões do ranking 2013 na mais tradicional entidade do hipismo brasileiro, o ponto alto do evento promete ser o GP, a 1.45 metro disputado em dois percursos e um desempate, no sábado, 14, a partir das 18h30, com um carro para o campeão.

Estarão em pista os principais cavaleiros do país como o atual campeão brasileiro senior top Felipe Amaral, 23, que também vem de vitória no GP do Internacional do Rio, os cavaleiros olímpicos José Roberto Reynoso Fernandez Filho, que vem de vitória no GP Top Riders há menos de uma semana, Vitor Teixeira e Jorge Carneiro, Fábio Sarti, campeão do GP do Classic Horse Show na Hípica Paulista, Francisco Musa, tricampeão do ranking brasileiro senior, os tops Pedro Junqueira Muylaert, José Luiz Guimarães de Carvalho, Fabio Leivas, Loisse Garcia, além dos jovens talentos Guilherme Saravia de Moraes Filho, campeão sul americano young riders, e Giulia Dal Canton Scampini, campeã americana junior e que recém venceu o GP nos 75 anos Sociedade Hípica Brasileira, entre muitos outros.

A seguir a boa pedida é a festa dos 20 anos do Ranking na sede Social. Já no domingo, 15, o mini GP, acontece a partir das 15h30.

Patrocinam o evento Dentsu, Coelho da Fonseca, Artefacto B&C, Ceratti, Kamy, Sta Haras, Delta, Milan Leilões, Tryp e Barbados

 

Fonte: Carola May

Compartilhar

Tags

Fábio Leivas, Stephanie Macieira, Guilherme Saraiva de Moaraes Filho, Francisco José Mesquita Musa, Pedro Junqueira Muylaert, Fábio Sarti, Bartholomeu Bueno de Miranda Neto, José Luiz Guimarães de Carvalho, José Roberto Reynoso Fernandez Filho

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.