05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Camila Mazza de Benecdito conta com novas instalações hípicas na Holanda

Data: 15/02/2015

Depois de ter tido o melhor resultado individual e, considerada a melhor amazona brasileira da história do hipismo em duas Olimpíadas, a amazona Camila Mazza de Benecdito acaba de se mudar para novas instalações hípicas na Holanda.

Hoje em dia depois de ter se dedicado de corpo e alma ao hipismo, tanto no Brasil como na Europa, onde já mora há alguns anos, se mudou da Bélgica para a Holanda, logo após seu casamento com o holandês Michiel Smit, natural de Valkenswaard no final do ano de 2014. Michiel é designer gráfico e, com o convívio diário com Camila durante o namoro, acabou se apaixonando pelo seu estilo de vida e esporte. Para surpreender o novo casal e dar condições de Camila dar seqüência e sua carreira profissional no esporte hípico, as novas instalações foram adquiridas pela família Smit, os pais de seu marido que morará no local.

A propriedade fica localizada na cidade de Knegsel, a 10 km de Eindhoven, à uma hora de Amsterdam.  Um local encantador, com 40 cocheiras, picadeiro coberto, pista de areia, pista de grama com obstáculos naturais, um caminhador para seis cavalos, além de piquetes excelentes, tudo isso e muito mais emoldurado com a beleza natural do local.

Com toda essa infra-estrutura aliada a sua vasta experiência no esporte, Camila pretende fazer deste local, uma referência para os cavaleiros brasileiros e estrangeiros. Camila acredita que esse intercâmbio é muito benéfico para o crescimento do esporte e, pretende já esse ano de 2015, incrementar essa iniciativa voltada para jovens cavaleiros e seus treinadores. Para maiores informações através do site: http://www.stoeterijrodenburgh.nl/, ou pelo telefone: Telefone para contato: 0031 631180382.

Fonte: SKS Promoções

Compartilhar

Tags

Nenhuma tag relacionada.

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.