05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Camila está na Espanha para participar do primeiro torneio internacional em 2013

Data: 07/02/2013

Entre os dias 12 e 17 de fevereiro, a brasileira Camila Mazza de Benedicto faz sua primeira participação do ano em concursos internacionais do tipo CSI 1* e CSI 2*. O evento acontece no município de Oliva, na província de Valência na Espanha, e segue por mais dois finais de semanas seguidos, com encerramento previsto para 03 de março. A amazona compete com três cavalos que estão em treinamento na C&C Sport Horses, na Holanda.

Após alcançar destaque em participações importantes da temporada 2012, como a Copa das Nações em Portugal, o CSI 3* em Vimeiro e o CSI* em La Clusaz (França), Camila vai até a Espanha para participar de seu primeiro torneio internacional de 2013 e dar continuidade na nova fase de sua carreira.

Os animais selecionados para estes concursos são Tilytha, uma égua de 12 anos, o cavalo Florencio e o cavalo da amazona Sarah Vasconcellos, Contino, que esteve em treinamento com Camila neste último mês de janeiro, ambos com 8 anos.

"Fiz alguns concursos menores na Holanda e na Bélgica e, pela primeira vez, vou saltar com estes cavalos em provas internacionais. Fizemos estas provas aqui como preparativo e vamos ver agora como eles irão saltar com obstáculos maiores. Eles também vão estrear em provas outdoor e quero ver como se sairão, pois é bem diferente dos concursos indoor. O meu cavalo para as provas deste ano será o Florencio e vai ser bom competir três finais de semana seguidos para ele entrar em forma", revelou Camila, a melhor atleta do hipismo brasileiro nos Jogos Olímpicos de Pequim/2008, quando terminou entre os 10 primeiros do mundo.

As próximas etapas do torneio espanhol estão marcadas para os dias 19 a 24 de fevereiro e 26 de fevereiro a 03 de março. Depois, a programação de competições se estende para abril, em concursos internacionais em Lanaken, na Bélgica.

Fonte: FGCom

Compartilhar

Tags

Camila Mazza de Benedicto

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.