05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Atletas do Centro Hípico Granja Viana sobem no pódio no Brasileiro de Joinville

Data: 08/07/2014

Final de semana de grandes conquistas para o Centro Hípico Granja Viana, com seus quatro atletas habilitados para à prova final em suas respectivas categorias

O Joinville Country Club recebeu cavaleiros e amazonas de oito estados, de 1º a 6 de Julho, para a realização dos Campeonatos Brasileiros de Salto de três categorias, mini-mirim ( 8 a 12 anos), pré-mirim (11 a 13 anos) e mirim (12 a 14 anos).

O Centro Hípico Granja Viana, de Cotia, foi representado nos campeonatos por quatro atletas: Lys Katherine Park Kang e Maithe Carolina Gabriel de Lima Marino (MMR), Felipe Menezes (PMR) e Thales Gabriel de Lima Marino (MR).

O cavaleiro Felipe Menezes, ficou com o título máximo nacional da categoria Pré-Mirim (1.15m) montando Palm Do Anjo por equipe e individual. No individual, o conjunto disputou o desempate com mais um concorrente que também terminou o campeonato sem penalidade. Com o melhor tempo, 31s46, o cavaleiro subiu no topo do pódio. Deixando o vice-campeonato com Murilo Machado Barboza, que montou Viena, pelas cores do Rio Grande do Sul. Helena Malucelli Egoroff, com Cor de Val, foi a terceira colocada.

Já na categoria Mirim, com obstáculos a 1.25m, o cavaleiro do CHGV,Thales Gabriel de Lima Marino, com Quadrille Du Quick, conquistou a medalha de prata após zerar o desempate na imbatível marca de 31s38. Thales também foi campeão brasileiro por equipe e foi seguido pelo conterrâneo, também membro da equipe campeã, João Victor de Paula França, com o tempo de 34s16.

Na categoria mini-mirim, trinta e cinco conjuntos disputaram a prova final do Campeonato. Lys Katherine Park Kang, amazona do CHGV, que representou o Brasil no final do mês de junho na IV Copa Mitad del Mundo, no Equador, também terminou com uma única falta o campeonato montando Rhadija JMen. Já no dorso de Rhea Du Charmoie, a jovem amazona terminou com 8 pontos perdidos.  Outra amazona do CHGV se apresentou no Campeonato Brasileiro de MMR e terminou com 9 pontos; Maithe Carolina Gabriel de Lima Marino, com Linda, na 20ª posição.
 

Fonte: SKS Promoções, HipismoBH, Fotos: Roberta Milani

Compartilhar

Tags

Lys Katherine Park Kang, Maithe Carolina Gabriel de Lima Marino, Felipe Menezes, Thales Gabriel de Lima Marino

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.