05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Artemus de Almeida vence o Grande Prêmio em São Paulo

Data: 03/03/2013

Neste domingo, dia 03/03, foi disputado o Grande Prêmio do Concurso de Saltos Nacional do Clube Hípica de Santo Amaro, o cavaleiro Artemus de Almeida, foi o grande vencedor, montando o cavalo da raça Brasileiro de Hipismo "Landritter do Feroleto II (proprietário: Silvino Toledo)".

Artemus terminou os dois percursos do Grande Prêmio sem faltas e no segundo percurso foi o mais rápido com um tempo de 49,38 seg, superando os 59 participantes da competição. Participaram para o segundo percurso do GP 15 conjuntos, sendo que apenas três completaram os dois percursos sem faltas, que foram: Artemus de Almeida, Rodrigo Tsau e Vitor Alves Teixeira.

Rodrigo Tsau, montando Teka Gms (proprietário: Rodrigo Tsau), ficou em segundo lugar com dois percursos sem faltas, no tempo de 50,29 seg, e na terceira posição classificou-se Vitor Alves Teixeira, com Woody Império Egipcio (proprietária: Ana Eliza Aguiar Ramos). O vencedor do Mini Grande Prêmio do dia anterior, Yuri Mansur Guerios, classificou-se em 4o. e 5o. lugar, e na sexta posição ficou com José Roberto Reynoso Fernandez Filho.

As competições do Csn, tiveram a disputa de provas em todas as categorias da Confederação Brasileira de Hipismo e as competições da Seletiva para o Campeonato Mundial para Cavalos Novos.

 

Fonte: HipismoBR

Compartilhar

Tags

Artemus de Almeida, Rodrigo Tsau, Vitor Alves Teixeira, Yuri Mansur Guerios, José Roberto Reynoso Fernandez Filho

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.