05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Após conquistar medalha na Argentina, Giulia Scampini participará da final do Oi Brasil Horse Show

Data: 26/09/2013

A partir desta sexta-feira, dia 27 de setembro, até domingo, dia 29 de setembro, a amazona Giulia Scampini que recentemente conquistou a medalha de ouro por equipe e individual pela categoria de Junior no Campeonato Americano e Sul Americano na Argentina em Rosário participará da etapa final do circuito do Oi Brasil Horse Show em Campinas.

Giulia que representa o Centro de Treinamento Helvetia Riding Center em Indaiatuba, participará da série Medium Tour, juntamente com outros destaques do esporte.

Depois da conquista da medalha de ouro na Argentina no final de semana passado, Scampini conquistou o direito de representar o Brasil nos Jogos Olímpicos da Juventude de 2014 na China.

Neste final de semana Giulia terá mais um grande desafio, nos percursos assinados pelo course- designers Guilherme Jorge, um dos principais profissionais do segmento do mundo.

O Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim fica localizado a menos de 5km do centro da cidade, é propriedade da Secretaria de Estado do Meio Ambiente - Governo do Estado de São Paulo tem mais de um milhão de metros quadrados e abriga diversas espécies de animais e plantas da Mata Atlântica.

Fonte: SKS Promoções, HipismoBR

Compartilhar

Tags

Giulia Scampini, Guilherme Jorge

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.