05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

Anna Luiza Araujo Pinho vence GP Cerveja Itaipava na SHB

Data: 07/07/2014

Mudança nas primeiras posições da Copa Carioca de Amadores e Cavalos Novos que terminou domingo na SHB. Anna Luiza Araújo Pinho montou a nova RNB de Paq para a vitória do Grande Prêmio Cerveja Itaipava. A competição teve obstáculos a 1m20 em duas voltas.  Em segundo lugar no GP para os Amadores chegou Zeka Palhares, com Fox Boy N, seguido de João Roberto Marinho e Milton. Na contagem geral, Marcio Pinto Terresso com Danger Itapuã foi o vice-campeão da série e Anna Luiza ficou em terceiro.

Neste domingo também aconteceu a final dos cavalos novos de 7/8 anos e o vencedor da etapa foi Chanta Libre do Santo Antonio, conduzido por Julio Mattos. Em segundo chegou Quinnie RJ, com Marcello Ciavaglia e em terceiro Hermes do Santo Antonio, com Thiago Mattos. Na prova de 1m30 para Amadores Top, um GP com um desempate, o vencedor foi Pedro Figueira de Mello com Amelie Poulan, mas na etapa, o campeonato ficou Alexandre Gorberg, que venceu no primeiro dia e foi o segundo colocado na final. A terceira posição foi para Rapahel Quintas e Purity RJ.

Na prova de 1m10, também com um desempate, o vencedor foi Ricardo Lamas,com Knockout, que foi ainda o melhor na etapa. Em segundo no geral chegou Cap Estevão Grossi com Charlotte Van Doll RJ e em terceiro Marina Buernet com Srta Cor. E, entre os Amadores B, que saltaram a prova de 1 metro, Germano Valente e Xuxa foram o campeões seguidos de Nathalia Espirito Santo e Fofolete e Lesley Rocha Mello e Roxane Equiprime.

A Copa Carioca de Amadores e Cavalos Novos tem organização da FEERJ e  Stud Nacume e patrocínio de ITAIPAVA/Cerveja Black Princess, AD LIFE STYLE, CMN Engenharia, Limpart e Best Choice. 

Todas as etapas valem pontos que serão somados e não há descartes. Na etapa final, os pontos têm peso 1,5 nas provas ao cronômetro e 2,0 nos GPs.  Na série Amador, está em disputa ainda o Troféu Perpétuo Rodolphão, em homenagem ao cavaleiro amador e homem do cavalo Rodolpho Figueira de Mello. A próxima parada do torneio será a  3º Etapa, no Condomínio Mondesir, em Pedro do Rio, de 15 a 17 de agosto e a grande final no Condomínio Equestre Paddock, de 12 a 14 de setembro. 

Fonte: CPC Comunicação, HipismoBR

Compartilhar

Tags

Anna Luiza Araújo Pinho, João Roberto Marinho, Julio Mattos, Zeka Palhares, Marcello Ciavaglia, Thiago Mattos,

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.