05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

3a. Etapa da Copa Carioca de Amadores e Cavalos Novos

Data: 12/06/2015

Começa nesta sexta-feira a 3a. Etapa da Copa Carioca de Amadores e Cavalos Novos.  As provas acontecem de sexta a domingo, de 12 a 14 de junho.

O circuito será disputado no mais novo condomínio de luxo na região serrana do Rio de Janeiro  onde, durante muitos anos funcionou o tradicional centro de treinamento de cavalos de corrida do Haras Mondesir. Um dos destaques do lugar é o campo de golfe, no centro da raia de treinamento de cavalos de corrida que dá um toque realmente especial de beleza natural. As provas de salto da Copa Carioca serão realizadas na pista de grama.

Outro conforto oferecido pelo Mondesir é que todas as cocheiras utilizadas pelos cavalos do concurso são de alvenaria, originais do tradicional haras de PSI, e o Mondesir conta com o suporte de diversas pousadas no entorno de Itaipava e Pedro do Rio, todas muito próximas do local das competições.

O desenhador de percursos para a 3a. etapa é o cavaleiro olímpico Carlos Vinicius Gonçalves da Motta. Na categoria principal, dos Amadores, Antonio Gouvêa Vieira está em primeiro lugar na contagem parcial, com 59 pontos. Entre os Amadores B, a amazona Nathalia Espirito Santo, lidera a contagem parcial. Na categoria de 1,10 m, Patricia Vianna está na primeira posição entre os Amadores A. Pedro Figueira de Mello e Priscila Luminatti protagonizam a disputa pela ponta do Amador Top.

A Copa Carioca de Amadores e Cavalos tem organização de Feerj, Paulo Figueira de Mello e Stud Nacume, de Zeka Palhares, e está em sua terceira edição. Este ano será disputada em quatro etapas e a 4a.  etapa acontece em 31 de julho, 1 e 2 de agosto, no Condomínio Paddock, também na Serra do RJ.

O evento conta com o indispensável apoio de Cervejaria Itaipava, AD Life Style, Limpart, Best Choice, Village Mall, Multiplan, Carioca Engenharia, SporTV, Osklen, Paddock e  Haras Boa Fé.

Acompanhe o placar da corrida pelo título do torneio, notícias e resultados no site www.copacarioca.com.br

Fonte: CPC Comunicação

Compartilhar

Tags

Copa Carioca de Amadores e Cavalos Novos

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.