05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

13a Edição do Consurso Hípico de Inverno Haras Massangana

Data: 20/08/2013

Um dos mais tradicionais concursos hípicos da Região Serrana do Rio de Janeiro, a 13ª edição do Concurso Hípico de Inverno do Haras Massangana será realizada no próximo sábado (24/08), com percurso desenhado por Lúcia Faria Alegria Simões a presença garantida dos melhores conjuntos em atividade no Estado do Rio, dentre eles Fábio Leivas da Costa, José Marcos de Souza Baptista, Rodrigo Lima, Carlos Vinicius da Motta,  além das amazonas Loisse Garcia e Stephanie Macieira.  Outra atração será a participação do cavaleiro Luis Francisco de Azevedo, radicado na Europa desde o ano passado. 

Encravado no Alto do Brejal, na Posse, em Petrópolis (Estrada dos Albertos s/nº), o Haras Massangana dispõe de excelente estrutura com uma das mais belas paisagens da região, onde os amantes do esporte e da natureza poderão desfrutar de um espetáculo de rara beleza emoldurados por um cenário composto por montanhas e pista de grama.

Na programação está prevista a realização de quatro provas, começando pela de 1.10m, marcada as 09h30. Em seguida acontecerão as provas de 1.20 e 1.30m, culminando com o GP Haras Massangana com obstáculos a 1.40m de altura, com início previsto para as 15h.

No ano passado, quem levou o GP foi o medalhista olímpico Luiz Felipe de Azevedo, montando Emmington, que já havia vencido esta mesma prova em 2002, com Chapman Rouge. Em 2011, quem venceu o GP foi Pedro Paulo Lacerda, com Empire Cepel Sitio Chuin. José Marcos de Souza Baptista também já triunfou por duas vezes, ambas com Safir Santa Cecília, enquanto que Fábio Leivas da Costa, com três títulos (2004/2005/2007), é o maior vencedor do GP

Todas as provas serão realizadas em pista de grama, com a participação de mais de cem conjuntos na busca pelos troféus, medalhas, escarapelas e brindes, além de premiação em espécie aos melhores do GP. 

Segundo os organizadores, mais de mil visitantes são esperados para o evento,.

Fonte: Debora Lattouf

Compartilhar

Tags

Fábio Leivas da Costa, José Marcos de Souza Baptista, Rodrigo Lima, Carlos Vinicius da Motta, Loisse Garcia, Stephanie Macieira, Luis Francisco de Azevedo, Pedro Paulo Lacerda

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.