05/06 Laura Mathy
20/10 Cbs Amadores
10/10 Csn Agromen
Gerdau
twitter facebook youtube flickr

II edição do CSN5* Copa Hermès de Hipismo

Data: 22/05/2013

Acontecerá nesse final de semana a II edição do CSN5* Copa Hermès de Hipismo na Fazenda Boa Vista (SP). 

No final de semana, dias 25 e 26 de Maio de 2013, a Hermès reunirá os melhores cavaleiros e amazonas brasileiros na Fazenda Boa Vista, a uma hora e meia de São Paulo, para a Copa Hermès, evento de salto nacional 5 estrelas.

A segunda edição do evento conta com a participação de 135 conjuntos que estarão divididos nas categorias Sênior, Junior, Jovem Cavaleiro, Amador e Children.

Os convidados da Copa Hermès assitirão a cada dia uma grande demonstração de técnica, elegância e cumplicidade entre o cavaleiro e seu cavalo.

Os percursos da competição levarão a assinatura do belga Luc Musette, que desenhou torneios como o Athina Onassis Horse Show, no Rio de Janeiro, e o Global Champions Tour de Monte-Carlo, em Mônaco.

Durante o evento a Hermès apresentará, pela primeira vez no Brasil, sua nova sela de salto Hermès Cavale.

Produtora de selas e arreios desde 1837 e detentora de expertise nos universos de equitação esportiva e de lazer, a Hermès reafirma com esta segunda Copa Hermès de Hipismo sua intenção de homenagear os profissionais do esporte no Brasil e o cavalo, seu primeiro cliente.

A busca constante por uma qualidade excepcional sempre foi a missão da Hermès. Desde sua fundação, em 1837, seis gerações de artesãos empreendedores e apaixonados contribuíram para ampliar seus valores: um savoir-faire construído no trabalho altamente habilidoso e preciso dos mais sofisticados materiais, no amor por belos objetos criados para durar ao longo do tempo e no espírito de constante inovação. Empresa familiar, a Hermès é comandada pelo CEO Patrick Thomas. A direção artística está a cargo de Pierre-Alexis Dumas, membro da sexta geração da família.

Fonte: Mônica Mendes Comunicação

Compartilhar

Tags

Copa Hermès de Hipismo,

Vídeos relacionados

Buscando vídeos relacionados...

Fotos relacionadas

Buscando fotos relacionadas...

Previsão do Tempo Completa para Brasília

  • Sexta-feira

    26/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

  • Sábado

    27/07/2013

    27º

    Parcialmente Nublado

  • Domingo

    28/07/2013

    28º

    Parcialmente Nublado

© 1999-2013. Todos os direitos reservados.